Fashion Collection, Make B. O Boticário

Foi lançada na última edição do SPFW (que acabou ontem) a nova coleção da Make B.: Fashion Collection! Muitas novidades de babar, mais uma vez em parceria com Fernando Torquatto:

Cílios Postiços (já com cola o/): R$20,00

Delineadores (preto, dourado, prateado e azul ♥): R$33,00

Blushes Baked Milan Lilac e Baked Milan Salmon: R$53,00

Quartetos de Sombras London Bronze e London Yellow: R$60,00

Blush Stick Paris Rose: R$60,00 e Iluminador em creme Paris Glow: R$58,00

Batons: NY Style Red; NY Style Cherry e NY Style Rose: R$25,00

Glosses: Light Lips; NY Style Red; NY Style Rose: R$34,00

Esmaltes: Paris Petit Rose; SP Urban Gray; London Night Blue; Tokyo Oriental Blue; Milan Style Nude e NY Tech Brown: R$10,00

Máscara para Cílios (Preta e Roxa): R$50,00 e Perfume Linda: R$90,00

Ainda tem mais produtinhos, alguns com preços amygos e outros mais carinhos, mas gostei de vários e valem à pena, adoro a linha Make B. Gostaram?! Depois vou upando o post com mais infos, fotos e preços! Por enquanto, aprovei! Toda a coleção estará disponível à partir de fevereiro nas lojas O Boticário ;).

11 comentários sobre “Fashion Collection, Make B. O Boticário

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah….morri com esses delineadores =o
    será q são práticos de aplicar, preciso ver uma resenha rsrs
    e os esmaltches…ahahaha nem preciso falar, né? vc me conhece mto bem ;D

    fiquei mto curiosa pra sentir a fragrância desse perfume ;D vou caçar…to meio enjoada de alguns meus, nem sinto mais o cheirinho…o nariz acostumoi, sabe?rs (ñ é desculpa de consumista kkkk)

    =D

    • Eu também me apaixonei pelos delineadores, Na…..preciso! Rs….#aloka! Eu era mais feliz quando não ligava p/ maquiagem, viu? #mimimi…..acho que o perfume vc quer p/ se sentir mais linda ainda, hein! Kkkkkk……beijo!

  2. Gente, cada coisa linda que esse boticário tá lançando *-*
    além de querer tudo, o que mais me chamou a atenção foi esse iluminador em creme Paris Glow pq parece ser o HIGH BEAM brasileiro!
    tô louca ou alguém mais acha?
    todo mundo cruzando os dedinhos pra que esse amor todo chegue logo as lojas! (yn)

    • Será, Náá?! Eu já vi umas resenhas do High Beam, realmente ele é ótEmo, mas cariiiiiinho…..sabe que eu não tinha parado p/ pensar nessa comparação?! Vou esperar p// ver alguma resenha desse Paris Rose, vc me intrigou agora, haha! Tomara que seja parecido *-*.

Comente!