Teste: Argan Oil Inoar

Estou usando essa versão do Óleo de Argan tem mais ou menos 2 meses, e amando! É incrível como a diferença é imediata, as pontas do meu cabelo estavam bem secas (faço ombré hair, que nada mais é que um “degradê”) e ainda emendo na escova inteligente, aí não tem cabelo que suporte, né?

Eu faço da seguinte forma: lavo o cabelo com shampoo e máscara desamareladora (assunto p/ outro post, rs), enxugo, desembaraço e deixo secar…quando ele ainda está de úmido p/ quase seco, espalho de 4 a 6 gotinhas na palma da mão e espalho na outra…divido o cabelo de um lado p/ o outro e aplico mais um menos um palmo p/ baixo. Nunca usei acima disso, até porque meu cabelo é oleoso c/ as pontas secas, então uso somente na parte debaixo! Além de hidratar os fios quase que instantaneamente, ele protege do calor de secador, chapinha, baby-liss, etc e ainda acaba com as pontas duplas. Li em um site que ele fica com aspecto de “cabelo sujo” se você utilizar chapinha/prancha, etc após a aplicação, e é MENTIRA, pois fiz o teste, ok?! Pelo contrário, continuou brilhante e sedoso, além do que é hiper cheiroso! Gatas, indico muito mesmo e é importante frizar que não recebi nada da Inoar para fazer esse post, nem mesmo o óleo! Como estou gostando muito do efeito, me senti na “obrigação” de compartilhar com vocês, como também o faria se não tivesse gostado. A durabilidade é longaaaaa, não parece até hoje que usei, meu cabelo é de médio p/ grande e como falei, uso de 4 a 6 gotas e o vidrinho ainda está cheio, sem sinais de uso. Lavo o cabelo de 3 em 3 dias, e nem no dia de lavar apresenta aspecto oleoso onde o produto foi aplicado. Se vocês tem interesse em experimentar Óleo de Argan por um preço justo, invistam! Varia entre R$40,00 e R$80,00, dependendo do tamanho que vocês escolherem. E me contem depois ;).

15 comentários sobre “Teste: Argan Oil Inoar

    • É ótimo, Li….o cabelo “chupa” ele e em alguns minutos vai voltando ao aspecto natural, pq qnd aplica fica oleosinho mesmo, afinal ele é um óleo, não tem como rs….mas depois de alguns minutos nem parece que passou, nada de oleoso e nem ensebado….é isso aí, #prontofalamos, rs ;******

  1. QUE ÓTIMO ISSO, NÉ?
    Concordo com a Aline, gente, ensebar o cabelo com óleo é diferente de usa-lo pra hidratar, né?!
    Onde você comprou Thais? Tem alguma dica de site/loja boa pra comprar? 😀

  2. Eu comprei o da Vult…gosto mto! Além de usar como a Thais disse aqui no post, eu faço de uma outra forma q fica mto boa: meu cabelo é oleoso, então lavo dia sim, dia não…no sábado q tenho mais tempo, umas horas antes de lavar passo o óleo no cabelo da orelha pra baixo…a quantidade é mais ou menos a de uma moeda de 1,00 real na palma da mão( meu cabelo é médio)..ai deixo atéee tomar banho!! Lavo normalmente com shampoo e condicionador…qdo seca…UAL! tá lindo!! Mto hidratado!! O efeito é beemm melhor q aqueles cremes de potões q são feitos pra hidratar!

    • Legal, Fabi! Não conheço ainda o da Vult, na verdade nem sabia que tinha, mas vou procurá-lo….realmente esses óleos são uma benção p/ os cabelos, né?! Super valem o investimento :)…..beijos, obrigada pela dica!

  3. Pingback: Teste: Moroccan Argan Oil, Avon Advance Techniques | Moda a Cinco

Comente!

