Outfit – Scarf

Hey!
Depois de muito, mas muito tempo mesmo, resolvemos fazer o famoso “look do dia”. O post só não terá esse nome porque é muito mainstream *risos*
Enfim, o objetivo da nova fase do blog é dar um ar mais intimista e mostrar pra vocês que realmente usamos as tendências e seguimos tudo o que postamos para vocês! Vamos lá?

Como vocês sabem, meu estilo é meio clássico com uma boa pitada retrô. AMO vestidos e tons pastel. Acho que as fotos são autoexplicativas…

Outfit Scarf 1

Aproveitando o post, recebemos muitos emails perguntando onde comprar roupas retrô. Uma das minhas lojas favoritas é o Atelier Luiza Pannunzio. O acabamento é impecável, os tecidos são nobres e os modelos são simplesmente maravilhosos!!! Além da loja online, a marca tem loja física em Sorocaba e outra aqui na capital de São Paulo, na Rua Augusta.

Outfit Scarf - vestido

O vestido é sem mangas e apesar do calor senegalesco que atormentou a capital paulista durante toda a semana, optei por colocar um lenço (que é lindo, não acham?) para proteger os braços, pois o ar condicionado no escritório é extremamente forte (sim, sinto frio ashuahuas).

Outfit Scarf

Quanto aos acessórios, em razão do lenço roubar a cena do look, optei apenas por um par de grampinhos de cabelo com asinhas (Sakura Card Captors feelings).

Outfit Scarf - Cabelo

Outfit Scarf - Lenço e Grampos

Bom, meu estilo é esse e espero que gostem!!!!

Vestido: Atelier Luiza Pannunzio
Sapato: Melissa Mary Jane + Vivienne Westwood
Lenço: Ali
Grampos de Cabelo: Amo Muito

Beijinhos! 

10 comentários sobre “Outfit – Scarf

  1. Sakura Card Captors Feelings quase me matou de tanto rir! O look está lindo e acho que eu estava com vc no dia que vc conheceu o Ateliê! Realmente as roupas eram sensacionais!!!!!
    O look está lindo e adoro quando uma melisseira tira uma melissa mais antiga do guarda-roupas! A Mary Jane é simplesmente adorável!
    beijão lindona!

    • huashuashuashuahuahuashusa essa sou eu xD
      Sim, vc estava comigo quando comprei o vestido!!! Aliás, vc me ajudou a escolher \o/
      Obrigada, amiga! E essa Melissa é super confortável!!
      Beijão

    • Awn ❤ A gente tenta né abeeega ahushaus
      A Mary Jane é um dos meus modelos favoritos, queria outras mas hoje em dia é difícil de achar…
      Pior que quando saiu eu nem liguei sabe, essa eu comprei beeeeeeem depois (e foi mais por causa da cor).
      Valeu abeeeega =*

Comente!