Salto Plataforma

Hey lovers!
Apesar de controversas (há quem ache deselegante, pesado etc), o salto plataforma é e sempre será o tipo de salto mais confortável ever! E cá entre nós, se não fosse bonito, marcas como a nossa amada Melissa e até mesmo a Lanvin lançou modelos pra lá de sofisticados!!
Além disso, a plataforma é o salto ideal para enfrentar o dia-a-dia “nas alturas”, sem perder o pique!!
E como usar?
Simples, é só seguir o seu estilo! Vale calça jeans, saia, vestido, shorts…
E aí, vamos desfilar com esses lindos saltos por aí?

Beijinhos 

Sapatos de Caveira

Quem iria imaginar que as famosas caveirinhas um dia seriam moda!?
Hoje elas podem ser encontradas em muitos acessórios e algo que também está fazendo a cabeça das mulheres, são os sapatos com caveiras!
Muitos acreditam que a caveira é símbolo de morte. Mas vamos ficar com a parte boa!? Em outras crenças, ela é considerada símbolo de vida, renascimento e igualdade!

Confiram alguns modelos para se inspirarem:

Cap Toe

Os Cap Toe (biqueira) são modelinhos de sapatos que tem a “ponta” de uma cor diferente do resto! Foram criados por Coco Chanel nos anos 50 e estão fazendo o maior sucesso:

Na época o modelo que fez sucesso era um scarpin, agora podemos encontrar essa tendência em sapatilhas, slippers,  tênis, bicos finos, redondos, em animal print, listrados, metalizados, com spikes, glitter, saltos grossos, agulha, pequeno…a variedade é imensa, e o que importa é o biquinho ser o centro das atenções :)….confesso que acho lindo e estou doida por uma sapatilha cap toe, de preferência bico fino, acho um charme! Por enquanto divide opiniões, e por aqui?! Beijos :).

Taylor Says Shoes

Hello!
Depois do sucesso dos sapatos da marca Iron Fist, os sapatos excêntricos e com ares “dark” conquistaram um amplo espaço no mundo da moda e nos pés das mulheres ao redor do mundo.

A marca  californiana TaylorSays  é extremamente original quando se trata de design de solas de sapatos. Especializada em moda grafiti e tattoo inspired, as solas ganham desenhos coloridos e extremamente bem feitos.

Além das solas trabalhadas, há sapatos lisos (como o primeiro da foto) ou com aplicações especiais como cristais ou todo trabalhado, como este azul de rosas.
Os mais divertidos são os modelos com glitter, que possuem efeito 3D *o*

Como se não fosse o bastante, as cores também são maravilhosas, indo desde as básicas às chamativas! O acabamento dos sapatos é perfeito e o salto é super alto! E para as mais corajosas, além do glitter também há modelos trabalhados no paetê!

O trabalho é personalizado e cada cliente escolhe o desenho e as cores que quiser na sola do sapato. E claro que todo este serviço exclusivo tem um preço, que varia entre 250 e 600 dólares! Quem quiser conferir mais valores é só conhecer a loja da marca (que também tem camisetas e outros acessórios).

E aí, gostaram da novidade?

Beijinhos 

Sapatos Inspired

Coleções novas de sapatos estão sendo lançadas. Quem tá sempre ligado, consegue perceber algumas “coisinhas”.
“Coisinhas” vulgo imitações, né?
Isso mesmo, ultimamente tenho me deparado com descaradas imitações. Separei algumas fotos das várias que tem por aí. São os modelos que eu achei mais parecidos e merecem destaque:

Não estou defendendo estas marcas que produzem sapatos custando os olhos da cara, mas quem curte? Não só estas mas mesmo marcas que sejam mais acessíveis estão passando por isso.
O que mais me deixa indignada é que essas imitações não custam nem um pouco barato! Você estará pagando aí seus 300, 400, 500 reais por uma cópia.
Acham mesmo que vale a pena?


Concordam comigo que um sapato que não passa de um Crtl+V deveria ser um preço que pagasse apenas o material? O que te faz pagar caro em um sapato copiado? Se for uma imitação, que custe bem barato, não é mesmo?
Eu sou bem a favor da originalidade. E aliás, isso pra mim se chama oportunismo pois eles se aproveitam do sucesso das peças que já existem.

Agora quero saber de vocês: até onde vai a sua vontade de ter um “in$pired”?
PS: ponto pra Santa Lolla! Ao que me parece saiu na frente na falta de criatividade!

Slippers!

As novidades sobre a nova coleção Melissa Paradise, já estão se espalhando! Um dos modelos comentados é a Melissa Virtue, que muita gente tá torcendo o nariz!
A Virtue é um modelo de slipper, que lembra aqueles chinelinhos de dormir. Mas agora virou modelo de sapatilha!

Depois de mocassins e oxfords, parece que a moda de sapatos masculinos chegou mesmo pra ficar. Olha só alguns modelos de slippers:

Sabe que eu até curto? Mas acho que precisa ser um look bem feminino, com uma saia, bermudinha ou camisa bem legal pra não “masculinizar” demais o look. E ainda mais com essas cores super diferentes… acho que dá pra encarar!

Pra mim, esses com brilhos ou aplicações metálicas são os mais lindos!

Queremos saber a opinião de vocês! 🙂

Looks Para o Réveillon

A noite de réveillon é uma delícia, né?! Uns vão para a praia, outros para casa da família, de amigos, festas…o que não pode é ficar sem comemorar, rs! Pensando nisso, fiz algumas sugestões de looks para vocês se inspirarem na hora de escolher a roupa da virada! Escolhi diferentes estilos, mas sempre com Melissa nos pés **:

Vestido p&b com cinto de laço e manguinha estruturada, nos pés Melissa Skyscraper + Vivienne Westwood.

Vestido longo de alcinha, estampado e Melissa Secret Love.

Vestido tomara-que-caia com babadinhos e Melissa Seduce.

Vestido de um ombro só com a cor mais cobiçada do momento: coral, nos pés Melissa Eletric.

Vestido longo rendado frente-única e Melissa Lady Dragon + Vivienne Westwood.

Vestido com decote em V, cinto do mesmo tecido e Melissa Lua III.

Look tomara-que-caia com vestido bapho e Melissa Lady Dragon + Jason Wu.

Look colorido com vestido de um ombro só e Melissa Mule + Vivienne Westwood.

Macacãozinho tomara-que-caia e Melissa Sin.

Gostaram?! Claro que são apenas sugestões, como já falei, trocando uma peça aqui, outra ali, é mais para vocês terem mais ou menos uma idéia mesmo :D. O importante é se sentir bem e confortável, não importando a roupa, o calçado e nem o local! Se jogue em uma roupa que se sinta bonita e sai pra farra :P! Aproveitando a oportunidade, já desejo um Feliz Ano Novo à todas (os) que acompanham o M5….muita paz, sorte e um ano muuuuito próspero para cada pessoinha que sempre passa por aqui ;).