Vale o Ingresso: Meu Namorado é um Zumbi

Hey gente! Que saudades de escrever para vocês *-*
Essas mudanças no blog estão nos enlouquecendo, mas vocês vão curtir, aguardem!
Mas nem por isso o blog precisa ficar sem novidades né?!

Então, aproveitando o final de semana, que tal ir ao cinema?
O filmeMeu Namorado é um Zumbi (ok, a tradução de “Warm Bodies” não foi a melhor mas acontece né) me surpreendeu!

Pôster

O elenco é bem interessante, mas o “R”, interpretado por Nicholas Hoult (quem lembra dele de X-Men Origens?) faz jus no papel de destaque!

“R”

Confesso que estava apreensiva, achava ser apenas mais uma daqueles romances bobinhos…Mas felizmente me enganei! A melhor descrição seria: comédia romântica com ares de terror e um pouco de ação. Mas sabe o que (além do “R”) realmente me conquistou? A trilha sonora *o* É simplesmente perfeita!!!

Quem quiser conferir o trailer:

E assistam nos cinemas! Super recomendo ^.^

Beijinhos

4 comentários sobre “Vale o Ingresso: Meu Namorado é um Zumbi

Comente!

