Vale o Ingresso: As Aventuras de Pi

Hey gente!
Apesar do “recesso” aqui no blog, resolvi compartilhar minha experiência com o filme “As Aventuras de Pi”, porque acho que vale a pena!
As Aventuras de Pi - 1Confesso que inicialmente eu estava apreensiva, achando que o filme seria demasiadamente parado, chato e que provavelmente eu iria me arrepender. Acontece que – felizmente – eu estava errada. A estória é muito bem escrita e cheia de reflexões, do tipo que faz você parar e pensar na vida.
As Aventuras de Pi - 2Outra coisa: como se não bastasse o enredo inteligentíssimo, a fotografia do filme é maravilhosa (como deu pra perceber). As imagens são lindas🙂
As Aventuras de Pi - 3Se você gosta de aventuras e gosta também do incomum, é o filme que vale muito a pena!!! E no final ainda me emocionei (sou bobona). Afinal, se surpreender é sempre muito bom!!!
As Aventuras de Pi - 4

Beijinhos

4 comentários sobre “Vale o Ingresso: As Aventuras de Pi

    • Ai que boooom!!!!
      Eu fiquei o filme inteiro pro bofe “me dá um tigre? Me dá um tigre?” huahuahau
      Lindo demais né?! E fiquei emocionada *sou dessas*
      Beijão

Comente!

