Reciclagem é Necessário

Oi gente

Acho que todo mundo faz desapegos esporádicos em guarda-roupas. Na verdade, eu adoro quando as pessoas fazem isso, por que sempre  desapegam de algo legal e eu posso pegar pra mim (no caso de parentes), ou comprar em brechós. Recentemente li numa revista sobre o Recicla Luxo, uma espécie de brechó virtual, cujos lucros são voltados para instituições de caridade!

Recicla Luxo

Tá, mas qual é a diferença? Eu respondo, os itens são desejos de consumo de muitas mulheres, Desde uma clutch Chloé por R$299, até um vestido Balenciaga por R$659! Podemos gritar? Sim, podemos!

A melhor parte é que o site é super organizado! Tem até a listagem das marcas! E eles também vendem roupas para homens! Ou seja, dá para deixar você e o boy magia na moda!

Quer conferir mais sobre o Recicla Luxo? Clica aqui! Para ver a listagem dos lugares que são amparados pelo trabalho deles é só clicar aqui! Quer ajudar o projeto? Clique aqui e veja como!

 

Comente!

