Teste: Hidratante Chronos Hydra Tonalizante, Natura

Estava à procura de um hidratante facial e, folheando o catálogo da Natura, me deparei com essa novidade: Hidratante Tonalizante! Resolvi arriscar e encomendei, afinal hidratar, tonalizar e proteger dos raios solares é uma oferta tentadora, concordam?! Segue minha humilde opinião sobre o produto🙂 :

Existem duas opções de cor: Areia e Terra, testei a AreiaPonto positivo: tem fator de proteção solar 30, indispensável para todo e qualquer hidratante facial! Ponto negativo: não é 100% oil free! E comprei na esperança elevadíssima de que não seria nem um pouco oleoso (a formulação promete textura leve e não oleosa), mas é…minha zona T é oleosa, como da maioria, então evito passar demais nesses pontos, aplico bem, mas bem pouco. Por ser da linha Chronos, previne o envelhecimento precoce e tem o mesmo cheirinho dos hidratantes antissinaisA cobertura é leve/média, bem suave mesmo, afinal não é uma base, é um hidratante com cor, né?! Primo do BB Cream, digamos assim. Vejam a comparação:

Sem e com o Chronos Hydra

É uma diferença sutil, porém existe sim, se eu tivesse um pouco menos de olheira talvez nem precisaria de base/corretivo. A duração seria de 24hs, mas infelizmente não durou todo esse tempo nos dias mais quentes. Durou menos de 4hs, mas levei em conta o clima insuportavelmente quente, suor, etc. Em dias/noites mais frescos se saiu bem, no inverno creio que será bem, mas bem mais útil! Valor: R$39,20 por 50ml. Alguém mais já testou, gostou, desaprovou?! Beijo.

4 comentários sobre “Teste: Hidratante Chronos Hydra Tonalizante, Natura

  1. Eu comprei o Areia há alguns semanas e detesto admitir: foi uma completa decepção! Dinheiro jogado fora! A minha pele é tão oleosa, mas tão oleosa, que eu usei esse hidratante por um único dia e parecia que eu tinha resolvido passar óleo de cozinha na cara!!! A duração então era pouquissíma. Talvez o único ponto positivo nesse hidratante seja o FPS 30 mesmo, pra quem tem a pele seca. Eu odeio ter que falar isso, mas pela primeira vez na vida eu reprovei um produto da Natura com tanto ódio. Depois dessa não abandono o meu Roc sagrado de cada dia por mais nada!

  2. Gente,eu tenho a pele super oleosa… Mas ele fica maravilhoso em mim! Eu lavo,passo um primer matificante antes,e logo após um pó matificante… Fica perfeito e dura o dia todo!
    Produtos tem resultados bons,se aplicados corretamente,principalmente em nós,de pele oleosa! Kkk…
    Beeiijoos

  3. Eu uso o areia e amei! Minha pele é mista, realmente fico com o rosto meio brilhante mas é só passar um pouco de pó após aplicar Chronos Hydra e problema resolvido! Dura o dia todo em dias frios e de 4 a 6 horas em dias quentes. Achei ótimo pois eu perdia muito tempo passando protetor solar e depois passando base, agora tenho os dois em um só produto. A cobertura fica leve, perfeita para o dia a dia: uniformiza a pele sem parecer q estou maquiada. Vou usar sempre! Adorei, super recomendo!

Comente!

