Óleo de Ojon – American Oil

Depois do famoso óleo de Argan (conhecido com Morrocan oil), a novidade é o óleo de Ojon (ou American oil) que já está fazendo sucesso com as gringas.

Ojon

Mas o que é?

“Conhecido como Batana Oil ou American Oil, o Óleo de Ojon é extraído da noz de uma palmeira típica da região caribenha e é utilizado há séculos por nativos de Honduras, na América Central, que tem em seu cultivo toda a base de sustento de comunidades inteiras e tribos. Esses nativos o chamam de líquido precioso ou o “Milagre do Caribe”, já que além de ser sua principal fonte de renda, promove verdadeiros milagres em favor da beleza dos cabelos e também da pele.
 O Óleo de Ojon possui cisteína e lipídeos, propriedades muito semelhantes às do cabelo, proporcionando recuperação, brilho intenso, força e proteção total aos fios contra danos térmicos de pranchas alisadoras, secadores, raios UV e processos químicos.”
O que promete?
Recuperar qualquer dano aos cabelos, pois o óleo é rico em lipídeos. Pode ser utilizado diariamente da mesma forma que o óleo de argan: como finalizador, misturado do creme ou antes da chapinha/escova. Os resultados são mais eficazes, tendo em vista que este óleo é mais “puro” que o de argan.
A empresa que trouxe para o Brasil é a Miskito, mas não possui venda direta ao consumidores, por enquanto os produtos estão sendo encontrados em salões de beleza. Quem já testou diz que é muito melhor que o Argan.
Encontrei no Mercado Livre por aproximadamente R$77,00 uma embalagem com 50ml do produto.

Um comentário sobre “Óleo de Ojon – American Oil

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s