Tutoriais divertidos do Pinterest

Olá gente!

As redes sociais são uma parte significativa da vida das pessoas. Através delas conversamos com nossos amigos, pegamos inspirações para roupas, maquiagem, para tudo!

O Pinterest é uma das redes mais interessantes que eu encontrei. Ele funciona como um quadro de imagens virtuais, e nele você pode colar fotos que te inspiraram, divertiram, te ensinaram.

No começo eu não me adaptei bem a ele, até descobrir a faceta dos tutoriais! Eu sempre fui fã deles, adoro quando revistas te ensinam a arrumar um lenço com uma amarração diferente, ou a fazer a maquiagem. Logo fiquei bem satisfeita quando vi os tutoriais relacionados a cabelos! Atualmente estou naquela fase em que o cabelo não está curto, nem comprido, mas achei fotos bem interessantes e mal vejo a hora de testar todos.

Eu selecionei alguns bem interessantes, meu critério foi pegar aqueles que eram compostos apenas por imagens, mas tem alguns bem legais em inglês.

Tutoriais Pinterest 1Tutoriais Pinterest 2Tutoriais Pinterest 3Tutoriais Pinterest 4Tutoriais Pinterest 5

E aí, curtiram? Quem quiser me seguir no pinterest é só clicar aqui.

Comente!

