Anne Hathaway na Vogue de dezembro

Ok, definitivamente 2012 foi um ano inesperado para mim, pelo menos quando paro para pensar na Anne Hathaway! Primeiro: até gostei dela como mulher-gato! Segundo: ela tosou o cabelo para o filme: Os miseráveis!

Acho importante destacar aqui que nos primeiros dias da mudança dela eu fiquei chocada, basicamente por que ela não soube segurar bem! Nas fotos dava para notar um certo desespero dela, tipo: cadê meu cabelo?

Eu fiquei muito surpresa dela ter sido escolhida para a capa de dezembro da Vogue americana, mas fiquei ainda mais estupefata pelo resultado final. Achei que ela ficou irreconhecível na capa e o recheio me deixou com aquela sensação de está faltando algo. Vamos ver?

 

 

 

Comente!

