Teste: Mega Plush, Maybelline

Testei uma das máscaras mais desejadas dos últimos tempos: Mega Plush! Já contei o que acho da The Colossal, The Falsies e One By One, agora é a vez da azulzinha! Vamos lá?!

O aplicador é azulzinho, mas o meu, diferente da One By One, não veio do lado de fora, já veio dentro do tubinho! Ele tem cerdas curtas no início e fim, o que facilita bastante a aplicação da máscara nos cílios lááá dos cantinhos :)….no meio as cerdas são um pouquinho maiores:

Gostei bastante da Mega Plush e já adianto: para mim chegou bem, mas BEM perto da The Colossal, que eu considero a melhor máscara para alongar os cílios. Para mim, é tipo uma irmã quase gêmea da amarelinha…vejam a diferença de aplicação de uma camada no olho esquerdo, e duas no direito:

E digo mais: na segunda camada os cílios já ficam grudentos, “emplastados” com a The Colossal, e com a Mega Plush não! Sim, estou in love e, até o momento, só tenho elogios para ela! Compensa sim, recomendo muito! A minha custou um pouco menos que R$30,00 e tenho usado bastante, uma camada durante o dia, e duas ou mais a noite…se joguem o/.

12 comentários sobre “Teste: Mega Plush, Maybelline

  1. Todas quer a mega plushhhh… eu mais ainda pq sou viciadaaa em máscara de cílios , especialmente nas da maybelline !!! E se vc disse que é boa eu já quero tambémmmm!!!!! Quero djá =)

  2. Adorei a resenha, quando meu colossal acabar talvez eu invista nesse🙂
    Eu gosto tbm do roxo, o The Falsies…uso ele o colossal juntos, adooro. Pra mim, a maybelline faz as melhores máscaras! ^^

    • Kkkkkk, Dressa a The Colossal é triste mesmo p/ remover, OMG! Só passo ela com outra por baixo, assim sai bem mais fácil….e só uso a noite, tenho dó de usar e guardo só p/ final de semana, kkkkk #alok…..beijos, amiga!

  3. Eu comprei a The Falsies e achei péssima para remover. Acho que só um removedor de maquiagem de outro planeta para tirar essa máscara de cílios. Usei 2 vezes e fiquei com os olhos bem irritados de tanto passar o removedor e lavar com água e sabonete e nem assim saiu tudo. Achei péssimo isso. Prefiro usar uma mais comum, mas q saia facilmente.

Comente!

