Teste: Duo Lápis Intense Jeans, O Boticário

Sempre procurei um lápis bom e barato na cor azul, quando vi fotos do lançamento desse lindo resolvi investir e ver se vale a pena.

Informação do fabricante: O duo lápis da coleção é ideal para desenhar e definir o contorno dos olhos com perfeição.
Com duas pontas, uma azul para delinear e a outra nude para abrir e destacar o olhar.
O duo lápis é de fácil aplicação, sua textura macia proporciona um traço uniforme e a cor aparece logo na primeira aplicação, com excelente cobertura e longa duração.

O que eu achei: A pigmentação é boa e o traçado macio, fácil até pra mim que não tenho nenhuma habilidade manual…haha!
Achei que não durou muito, mas acredito que seja porque minha pálpebra é pequena e fica gerando atrito quando abro os olhos. O que realmente me surpreendeu foi a ponta nude que é bem legal para aumentar os olhos pequenos como os meus.

*O produto custa R$14,99 e para quem busca uma cor diferente, vale a pena!

2 comentários sobre “Teste: Duo Lápis Intense Jeans, O Boticário

Comente!

