Desamarelando os Cabelos com Coloração

Quem tem os cabelos com luzes ou inteiramente descoloridos sabe que a luta para mantê-los desamarelados não tem fim. Em busca de uma solução mais duradoura, resolvi investir em uma coloração. Como assim? Pintar o cabelo? Mais ou menos.

Depois de pesquisar muito em blogs e resenhas, comprei o Keraton na cor prata. Fiquei com medinho que o cabelo inteiro ficasse manchado, tendo em vista que tenho apenas luzes e não o cabelo todo uniforme. Mas, ao ler a própria embalagem já fiquei mais tranquila: a cor só aparece em cabelos claros (ufa!).

Como eu fiz: Num pote, misturei uma porção da coloração para duas porções de creme (branco, não pode ter cor para não influenciar no resultado). Apliquei mecha por mecha e aguardei 15 minutos. Depois enxaguei e sequei os cabelos normalmente. O efeito é muito parecido com o do shampoo desamarelador, mas a vantagem é que dura mais! Não sei exatamente quanto, mas fazem quase 2 semanas que apliquei e a cor ainda está bonita. Aprovado!

Cuidados: Durante o processo, observe a cor, pois o tempo com o produto no cabelo varia para cada cabelo. E o risco do cabelo ficar verde é muito grande. Caso fique, não se preocupe após algumas lavagens a cor volta ao normal.

Infelizmente não tirei fotos de antes e depois, mas o resultado é bom. O produto custou R$17,40 e acredito que no meu cabelo (que é volumoso) dê para fazer umas 3 aplicações (misturando com o creme). Acho que o custo benefício é legal.

Um comentário sobre “Desamarelando os Cabelos com Coloração

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s