Teste: Máscara Intensiva ProSeries, Wella

Gatas, como sempre vivo testando um produtinho aqui, outro ali para cabelos e qualquer novidade já fico doida para experimentar e contar para vocês se vale à pena ou não! Dessa vez foi indicação de uma amiga, a Mari ♥…testei a Máscara Intensiva ProSeries da Wella, na versão Repair, mas vocês podem encontrar também a Hidration, Luminosity e Color:

A versão Repair promete reparar intensamente os fios em apenas 1 minutinho, mas eu gosto de deixar pelo menos uns 5 minutos, isso quando não saio do chuveiro e coloco uma touca para prolongar ainda mais o efeito! Escolhi a Repair pois, como vocês estão carecas de saber, passo por alguns processos químicos e preciso MUITO estar sempre hidratando, estou in love! É muito, muuuuuito boa! E o melhor, custou apenas R$12,00…creio que não pagarão mais de R$15,00 por aí, dei uma pesquisada pela internet e o potinho mais caro que encontrei foi por R$13,00. Meus fios são bem difíceis de desembaraçar e costumo sempre comentar que o pior do fim-de-semana para mim é a hora de lavar os cabelos, justamente por dar um mega trabalho para cuidar! Estou desembaraçando os fios ainda no chuveiro, depois de dar um tempinho com a máscara para agir e tal, e ficam muito macios, maleáveis, cheirosos…é uma reparação instantânea mesmo, sério! Não posso comentar sobre as outras versões e nem sobre o Shampoo, Condicionador e Creme para Estilizar, mas pretendo usar sim pelo menos o Shampoo. Fui de cara na Repair e não me arrependi, creio que as outras versões devem ser tão boas quanto, com certeza investirei em um outro pote quando o meu acabar. E ah, outra coisa super importante: achei a textura bem grossinha.

A quantidade que está na minha mão é o que preciso para usar mais ou menos da metade para baixo, não costumo aplicar na raíz…e olha que tenho bastante cabelo…recomendadíssima😉.

4 comentários sobre “Teste: Máscara Intensiva ProSeries, Wella

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…. que bom que vc gostou =) !! Logo que usei, e ameiiiii ,fiquei louca pra te contar e indicar! afinal nós somos as loucasss dos produtinhos pra cabelo…kkk! Eu já usei a luminosity e a Hidration e as duas são maravilhosassss!!! Eu achei esta máscara muitooo melhor do que muita máscara cara e importada que vendem por aí!! Superr recomendo também =)
    Beijossss Tha

    • Obrigada, Mari! Realmente, estou amando e já usei hoje cedo….tem sido minha máscara preferida dos últimos tempos, adoro suas indicações de produtos p/ cabelo, essa vou seguir por um boooom tempo, hehehe…..beijão😉.

Comente!

