Homa Manicure

A técnica Homa Manicure (também conhecida como Unhas Invertidas) consiste em combinar cores (normalmente duas) e usá-las invertidas em relação à outra mão. Acho que me compliquei na hora de explicar, né? Na foto fica mais fácil entender:

*Foto retirada do Tumblr

Até tentei fazer a minha versão usando os lindos Plum e Blueberry da coleção Hello Kitty da Hits:

E vocês? Usariam? Muito mais “usável” que as unhas Duck Feet, né? rs

4 comentários sobre “Homa Manicure

  1. Eu não sabia que tinha esse nome [2]
    E eu estou com duas cores na mão (pela segunda semana seguida, adoro brincar com as cores), mas não inverti hahaha
    Da próxima vez já sei como fazer xD
    Adorei!

Comente!

