Teste: Moroccan Argan Oil, Avon Advance Techniques

Assim que vi no catálogo da Avon o Moroccan Argan Oil, encomendei correndo! A linha possui também shampoo e condicionador, mas hoje vou contar para vocês o que achei do Óleo, confiram:

Contém 30ml de produto e o frasco é de vidro.

Dois pumps do Óleo rendem bastante!

Indicado para todos os tipos de cabelos, o Moroccan Argan Oil Avon tem um perfume suave e bem agradável, me lembrou um óleo reparador da mesma linha…..ele é meio espesso, não tão “ralo” quanto o da Inoar que resenhei aqui para vocês. Estou gostando do resultado, os fios ficam mesmo mais macios, maleáveis, dá uma bela hidratada nas pontas, que é onde meus fios estão mais ressecados, e ele não pesa e nem deixa aquele temido aspecto oleoso. Rende bastante e dois pumps foram suficientes para a minha quantidade de cabelo. A embalagem sugere a aplicação desde a raiz até as pontas, como meus fios são oleosos na raiz e secos nas pontas, aplico da metade para baixo. Um ponto negativo que encontrei é que não oferece proteção térmica, como os outros oleozinhos com argan. No geral eu recomendo, tanto pela qualidade quanto pelo preço bem acessível! Repara as pontas e hidrata mesmo, estou gostando muito, porém estou revezando com outro óleo de argan, pois meus cabelos ficam bem danificados pelas luzes e progressiva, creio que apenas o Moroccan Argan Oil Avon não supriria todas as minhas necessidades capilares, mas assim que meu vidrinho acabar, encomendarei outro com certeza😉. Custou R$11,99 em promoção no catálogo, o preço original é R$17,00. Aprovado!

10 comentários sobre “Teste: Moroccan Argan Oil, Avon Advance Techniques

  1. Ai pedi o meu ontemmmm…tô ansiosaaaaaaa pra testar! Mas se vc disse que é bom eu já acredito!!! Afinal foi vc quem me apresentou o argan da inoar…kkkk! Eu querooooooooooooo tambémmm #aslokadoscabelos

  2. Eu vi no catálogo, mas preferi esperar ler alguma resenha antes de comprar hahahaha Que legal que é um bom produto😀 Quem sabe peço na próxima remessa😀

  3. Argan Oil facilitando a nossa vida!
    Como vivemos sem ele até agora? huahuahua
    Eu ainda não testei esse da Avon, mas vc é a segunda pessoa a me falar que é muito bom, fiquei curiosa pra testar!! *-*

  4. Ah que legal, dessa eu não estava sabendo!! Eu nunca fui muito de cuidar dos cabelos,e eles sempre tiveram uma ótima aparência..era leve e macios…hj to sentindo falta de cuidar, apesar d macio, sinto ele bastante ressecado. Vou comprar um desse pra mim.

Comente!

