Candy Print

Hey!
Que as cores em tons pastel são paixão nacional nós já sabemos, tanto que também as chamamos carinhosamente de candy colors.
E agora, essa onda doce invadiu também as estampas! Ultimamente tenho visto muitas jujubas, pirulitos, cupcakes e marshmallows enfeitando roupas, calçados e acessórios por aí! Sem falar dos brigadeiros, sorvetes, granulados, chocolates e outras guloseimas né?! 🙂
E se você acha o tema muito infantil, está enganada! fundos escuros e sóbrios deixam a estampa mais séria, podendo então ser usada por qualquer faixa etária #fikdik 😉 Reparem nas sapatilhas fofas da Maria Pitomba:
Agora a dica mais importante é: cuidado para não exagerar nas estampas, afinal a linha entre o fofo e o “vitrine de doceria” é tênue. Uma peça com o tema já é o bastante para atualizar o look. No máximo duas peças se estas forem discretas (por exemplo um anel e uma sapatilha).
E fala sério, essa moda é muito fofa! Afinal, ninguém resiste a um docinho ^.^

Beijinhos

4 comentários sobre “Candy Print

    • Oun, obrigada Li ❤
      Uma fofura né?! E o bacana é que a moda pegou mesmo, então em todas as lojas a gente encontra pelo menos uma camisetinha com a estampa ^.^

Comente!