Beauty Fair – Cless Cosméticos

Olá gente!

A Beauty Fair rolou entre os dias 8 a 11 de setembro, e as novidades choveram!!!! A Jéssica e eu tivemos a oportunidade de visitar alguns estandes no domingo, e eu fui com outras amigas na terça-feira.

Hoje vou falar de uma das marcas que trouxe uma das novidades mais legais de todo o evento, em termos de cabelo, a Cless Cosméticos! Os produtos saíram pela linha Charming e são ideais para quem curte viajar e para quem vive na correria.

Eu só peço desculpas pelas fotos, eu levei um par de pilhas reservas para o evento, mas surpresa! Elas explodiram e tive que me virar com a câmera do celular. O que definitivamente não foi legal, mas vamos voltar ao tema do post e falar as novidades da Charming!!

Os kits de viagens são adequados para quem vive na correria. São quatro kits com produtos diferentes e um dos destaques é o shampoo a seco da Cless que ao contrário de outros produtos semelhantes não deixa um aspecto esbranquiçado no cabelo. Ou seja, vai virar hit!

 

Kit para cabelos normais shampoo, condicionador e spray da linha Charming.

O Kit com sprays diversos que conta com shampoo a seco, fixador de maquiagem e secante de esmalte. Eu comprei dois kits para dar de presente! São super legais!

Kit de brilho, com shampoo, condicionador e spray de argan.

 

E o kit para cabelos oleosos, que tem shampoo, condicionador e shampoo a seco. Lembrando é claro que o shampoo a seco deve ser aplicado somente na raiz do cabelo.

 

Como eu sei que minhas fotos ficaram feias peguei essa imagem no facebook da Cless Cosméticos! Os quatro kits juntinhos, prontos para você escolher o que se encaixa melhor nas suas necessidades.

Eu ainda ganhei o Spray de Brilho Argan Charming, que dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Ajudando a restaurar e nutrir cabelos secos e quebradiços!

 

E o pó descolorante rápido com açúcar, que proporciona clareamento uniforme sem danificar o cabelo!

Aguardem novos posts com esses produtos e resenhas! E aí vocês curtiram os kits de viagem? Só para constar os produtos também vão ser vendidos separadamente!

Comente!

