Esmaltes Monster High

Quem disser que só criança gosta das famosas bonequinhas Monster High está mentindo! Eu adoro e confesso que tenho vontade de comprá-las #alok! São super diferentes e divertidas, fogem um pouco daquele padrão de “bonequinha de vestidinho rosa”, tudo combinandinho…fazem tanto sucesso que inspiraram uma coleção de esmaltes! Yeah:

São 09 opções de cores cremosas, metalizadas e glitter. Cada vidrinho contém 9ml e serão vendidos em kits: 3 unidades (cremosos) por R$11,00 e 5 unidades (cremosos ou cremosos + super glitter) por R$16,00, aproximadamente. E não pára por aí! Tem hidratante, maquiagem, shampoo, condicionador, body splash e sabonete, não é demais?! Me ganharam só pelas embalagens, haha. E aí, quem curte Monster High bate aqui o/.

21 comentários sobre “Esmaltes Monster High

  1. Eu estou enlouquecida, vocÊ sabe que aqui em casa todo mundo é fã dessas monstrinhas ne?! atéo Bento entrou nessa onde de MOnster high..
    mas agora me conta da onde é essa marca? ainda não vi nada pra ver dessa marca..
    amei saber dessa novidade, já vou mostrar pra Helô e para minha sobrinha.

    • A marca é Biotropic Cosmética, amiga! Eu também não conhecia, novidade total p/ mim…..são lindos né, até eu gostei, kkkk…..falou em caveira, tô dentro, rs…..mostra p/ elas sim, vão enlouquecer, hihihi….:)

  2. Tá, mas vai ser vendido onde? Coisa mais difícil é achar essas novidades importadas aqui no RJ. Alguém me dá uma dica, por favor, minha filha tá louca por essa linha e quer tuddooo. Valeu!!

    • Adriana, a informação é que serão vendidos em farmácias e hipermercados, infelizmente não sei onde você poderá encontrar no Rio de Janeiro…..estão vendendo no Mercado Livre por um preço absurdo, não sei se compensaria p/ você…..me disseram que tem na Drogaria São Paulo, mas realmente no RJ não sei te informar ainda, depois dou um update no post com mais informações, ok? Beijos.

      • Valeu! Algumas postaram aqui que acharam, mas não dizem onde moram, nem em que lugar encontraram. Dá um update no post prá ver se o povo dá uma informação completa.

  3. Nossa, preciso dizer que a minha irmã ficou histérica?
    Ela viu o post e me ligou na hora “JEEEEEEH COMPRA PRA MIM, SOU SUA IRMÃZINHA LINDA VAI” huahuahuahua
    Essas Monster High é muito amor! De tanto a minha irmã gostar (além das bonecas ela tem as revistas, pôster etc…) até eu estou curtindo hahaha
    E sinceramente? O kit de esmaltes está lindo, uma fofura!!! (até eu vou usar hohoho:3)

    • Hahahhahahahahaha, que lindaaaaaa, abeeeega!
      Compra p/ ela, hein! Eu também gosto, mas não tenho nenhuma boneca AINDA, diga-se de passagem, kkkkkk…….eu também quero os esmaltes, tô nem aí, rs…..são muito fofos e só pela embalagem me ganharam <3……bjoooooo!

      • Ontem passei na perfumaria e só tinha esse kit com três esmaltes, mas achei as cores muito fortes pra ela.
        E ela já disse que quer esse com 5 cores hahahaha
        Agora é procurar =P
        Minha irmã, viciada em esmaltes desde novinha .-.

  4. Que lindas as cores… Acho que compraria só porque é esmalte mesmo e não pelo fato de ser dessas bonecas hauihaouhouhaihiua fora essa embalagem super fofa né!

    • Hahahaha, justamente Lari! Me apaixonei pelos vidrinhos, gostei de algumas cores também, por enquanto não sei nada sobre a cobertura, durabilidade e tals, só que não são hipoalergênicos, mas só de terem caveirinhas nos vidrinhos, me apaixonei! Haha….bjoooooo, obrigada pela visita ^.^

  5. Pingback: Estilo Que Passa | Moda a Cinco

Comente!

