Conto de Fadas às Avessas, Avon

Novidade Avon Color Trend, cinco cores de esmaltes fofas **:

Quase Para Sempre; Maçã Envenenada; Princesa em Fuga; Sapo Encantado e Beijo Adormecido…adorei os nomes, principalmente o Maçã Envenenada, haha. Mas minhas cores favoritas são: Quase para Sempre, Princesa em Fuga e Beijo Adormecido! Os vidrinhos serão lançados na Nails Fashion Week dias 06 e 07 desse mês em São Paulo e estarão à venda por R$2,90 cada😀. Beijos

11 comentários sobre “Conto de Fadas às Avessas, Avon

  1. Apesar de gostar das cores mais pesadas, essas eu achei muito meiga, e quero testar a textura, porque os ultimos que comprei da Avon achei tão grossos, e logo eles estragam.

  2. Uau, eu vi as fotos dessa coleção na revista e achei a coisa mais fofa!!!
    Tirando o Maçã Envenenada (é um bom nome, mas tenho muitos esmaltes parecidos) eu quero todos *-*
    Ahazo!

  3. Pingback: Estilo Que Passa | Moda a Cinco

Comente!

