Acho Que Vi Um Gatinho!

Celebridade desfilou com novidade, pronto….vira febre! E foi o que aconteceu com as famosas sapatilhas/slippers de gatinho, ou Kitty Flats, da marca Charlotte Olympia:

Katy Perry; Alexa Chung e Beyoncé com suas Kitty Flats!

A pretinha acho que é a mais must have de todas, mas também existem outras versões como as coloridinhas, a Kitty Leopard, a versão wedge e stiletto:

Logo outras marcas trataram de se “inspirar” e criar suas versões, porque né, nem todas as mortais podem desembolsar “meros” $845 por uma!

A marca carioca Imporium tem uma loja no Facebook exclusiva para a venda das sapatilhas inspired nas cores preta e azul, lindas! E aí, alguém já adotou um par de gatinhos?! 😀

33 comentários sobre “Acho Que Vi Um Gatinho!

  1. Eu até já desejei uma dessa, e fiquei mais encantada ainda quando a Mayara do blog ultra girl postou foto dessas coloridas direto de dubai, se não me engano!! Achei muito cara, pra mim não dá!!

  2. Adoro essas sapatilhas, são lindas!!!! Sem contar que dão um ar lúdico a qualquer look sem deixar muito infantilizado!
    Posso dar uma dica? A Imporium vende sapatilhas bem parecidas, a Lia Camargo comprou uma e a Petite Jolie tem um modelo bem parecido na coleção nova, ou seja, vale a pena pesquisar e comprar uma versão inspired!
    beijos!

  3. Gente, adorei!!!
    Agora vou dar a dica #todasker:
    A sapatilha tem na Imporium!!!
    A marca tem duas lojas físicas no RJ, mas dá pra comprar pela FanPage o//
    Agora esse scarpin e essa plataforma eu não tinha visto, AMEI *-*
    Fala sério, quem não adora gatinhos né?! huahuahau
    AHAZOU abeega!

    • Ebaaaa, que bom que curtiu *O*…..eu juro que não sabia da loja no Face da Imporium, agora eu quero a preta e a azul, hahahaah…..amo aquele tom de azul, não sabia que tinha….pensei que inspired só tinham feito preta, até então. E agora, como faz?! Rs….quero! Obg, abeeega =).

  4. Eu tenhoo! Sou apaixonada por gatos, quando vi essa sapatilha pirei! A minha veio da Imporium! Na verdade comprei antes de eles abrirem a Kittystore! As encomendas foram tantas que eles tiveram que abrir essa lojinha no face!

    =*

    • Estamos apaixonadas por ela, Riti! Foi através do seu Flickr e da Gi que descobri que era possível ter uma inspired, rs….em breve terei a minha e te conto, rs….beijoooos, obrigada pelo comentário :).

  5. Essas sapatilhas de gatinho realmente são lindas e já renderam um post no meu blog também!
    Recentemente adquiri a minha na Imporium e fiquei ainda mais apaixonada por elas!
    Até a minha mãe ficou desejando uma! hahah..
    Super beijo

  6. Pingback: Mouse Shoes! | Moda a Cinco

Comente!

