Hipster: Florence Welch

Hey!
O comportamento hipster é marcado por uma cultura totalmente alternativa, como música e filmes independentes. Mas aí surgiu a questão: até quando tanta autenticidade é de fato genuína? Afinal, são milhares de pessoas querendo deixar no mundo sua marquinha registrada, evitando ser apenas mais um na multidão.
E foi nesse cenário que Florence Welch se destacou. Dona de uma voz marcante, estilo peculiar e atitude “I Don’t Care”, a ruiva agora é referência de estilo.
Vamos então aos looks?!
A cantora adora shorts, principalmente conjuntinhos! Vejam o equilíbrio: os shorts são curtos, mas larguinhos, e as blusas nunca são justas.
Quando o look é composto por calça, ela arremata o visual com um blazer ou casaco diferente para passar bem longe do convencional ^.^
As saias também estão sempre presentes nos looks de Florence. As peças femininas e delicadas formam um visual ousado quando combinadas com sapatos pesados e  mix de acessórios! As sobreposições também são muitas, e todas diferentes 🙂
Para os eventos e premiações, ela adora vestidos longos, de manga longa e alguma transparência.
E reparem: ela não tem problemas em ousar com as cores.
Então, o que aprender com tudo isso? Quem faz o seu estilo é você! Não tenha medo de usar uma peça que você achou a sua cara, ou aquele chapéu púrpura que chama atenção! A moda é e sempre será uma forma de expressão 😉

E pra quem ainda não conhece a banda Florence and The Machine, vale a pena conferir a música Shake it Out (a letra também é linda).

Beijinhos

Anúncios

10 comentários sobre “Hipster: Florence Welch

  1. Eu tenho a impressão que as vezes ela tenta ser diferente demais e acaba fantasiada. Mas acho que o estilo dela é bem marcante e ela é do tipo que cria tendências, não segue. O que é bem mais interessante.
    É o caso do primeiro vestido que apareceu na última fileira de fotos, ela foi a primeira a usar, depois disso a Lily Collins e outras modelos aderiram a ele, mas ela foi pioneira.
    O cabelo dela também é bem interessante, ela não precisa ficar mudando sempre, ao contrário da Katy Perry e da Rihanna que sempre estão pintando…
    bjs!

  2. Adorei o primeiro e o terceiro look da primeira montagem, e o terceiro e o quarto da segunda…..super estilosa ela, sou apaixonada por bota com saia, adoro isso do tecido leve com calçado mais pesado…..;)

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s