Crop Top

Hey!
Ultimamente um modelinho de blusa que tenho visto muito é o crop top, que como o próprio nome já indica, é uma blusa curtinha.
Vi modelos soltinhos (estilo camiseta) mas o que mais me chamou a atenção foram os modelos justos, que lembram corsets e bodys!
Que as peças são lindas nós sabemos. Esse arzinho vintage e pin up está em alta, logo o top já pode ser encontrado com facilidade.
Agora, como usar sem ser vulgar?
Simples, a peça é curta, mas deve ser sempre combinada com uma outra peça de cintura alta (seja calça ou saia) para não deixar o umbigo a mostra. E além disso, a outra peça escolhida não deve ser muito justa, assim há um equilíbrio entre proporções e o corpo não fica exageradamente marcado.
Para um look mais ousado, vale a pena investir em acessórios como colares e um cinto grosso (que também está com tudo agora).
Além disso, é uma ótima peça para os dias de praia #fikdik!
Também é importante ressaltar que deve-se levar em consideração o local que irá frequentar, e ter segurança do seu corpo. A crop top vai sim deixar seu corpo em evidência, mas isso não significa que deve ser evitada. Basta o bom senso que eu sei que vocês têm e abusar dos acessórios 😉

Beijinhos

Anúncios

6 comentários sobre “Crop Top

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s