Coleção C&A Special For You, Preta Gil

Preta Gil assina a nova colecão C&A, Special For You! Os tamanhos vão do 46 ao 56. A cantora diz que não desenhou e nem participou da criação dos modelos mas foi tudo baseado no estilo dela.
Aqui você confere algumas peças:

Achei algumas peças bem bacanas! Mas vi meninas reclamando que as roupas estão “quadradas”, feias e com cara de “senhora”. E vocês, o que acharam?!

Anúncios

16 comentários sobre “Coleção C&A Special For You, Preta Gil

  1. Achei boa iniciativa pelos novos tamanhos, já que nessa loja muita coisa só tem PP/P/M (ridículo). Só espero que não cobrem caro como a coleção da giseleB, que nem tinha modelos tão bonitos também. Alguns eu usaria, outros não, achei a coleção normal.

    • Realmente, tb acho um absurdo… lembro de uma coleção que estava os olhos da cara! Aí não dá, né! 😦 Não é só pq gente famosa assina que tem que botar o preço lá em cima, pois a qualidade continua a mesma!

  2. Também curti a iniciativa, mas acho que se a Preta Gil tivesse de fato participado da criação das roupas, os modelos estariam com ares mais jovial, mais a cara dela.
    Os comentários a respeito (que as roupas tem cara de gente idosa etc) foram um pouco exagerados, mas tem o seu fundinho de verdade hahaha
    Mas em geral, ficou legal =)

  3. Eu estive lá ontem e achei tudo horrível. Que palhaçada essa coleção… Decepção total 😦
    Vestidos justíssimos, blusas bregas e tudo mais. Só se salvou uma blusa branca que tinha em laranja e uma saia estilo bandage de helanca, mas só para as menos gordas…
    Tudo muito feio, muito brega e cafona. Alguém comentou que na Preta Gil ficou bonito. Geeeeeeente acorda !!!!!! Photoshop Brasilllllllllll !!!!!!!!!!!!!!!! Olha a cara da preta na campanha bem fina e a cara dela nas fotos do dia da inauguração sem tratamento na imagem. Usaram muito photoshop e essa conversa de mulheres reais é balela.

  4. O blazer azul é maraaaavilhoso, muito lindo! No geral não achei as peças tão “idosas” assim, depende do estilo da pessoa e com o que ela vai combinar…..e realmente, a cara da Preta tá puro photoshop =(.

  5. Posso falar.. quando as fast fashions vão entender que o que nós gordinhas queremos é roupa normal ..da coleção normal..só que em números maiores! A gente não quer roupa de velha, roupa que esconda aquilo ou isto…a gente tbm gosta de moda! Não temos vergonha do nosso corpo!!! O dia que as lojas brasileiras entenderem isso vão se lavar de ganahar dinheiro…é simples: coleção da moda em todos os tamanhos…simples assim!!!!! Pra mim esta coleção não tem nada diferente de todas as outras: roupas sem graça, nada na moda, estampa horríveis … mais do mesmo!

    • Concordo com vc, Mari! Numerações maiores e tal mas com peças que estão na moda! Sabe que penso o mesmo com roupas de grávida? Se bem que já estão mudando este conceito nessa área pelo menos, pq já vi por aí marcas fazendo peças bem legais, não akelas roupas enormes e horrorosas. Mas em relação à plus size ainda falta muito, mtas peças deixam a desejar…

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s