Os Looks Mais Inspiradores da Comic Con

A Comic Con é o maior evento nerd do mundo! Um dos meus sonhos é visitar uma e voltar para o Brasil com tanto excesso de bagagem que eu precise fretar um ônibus para caber tudo! Mas deixando de lado meus devaneios nerds, as famosas que visitam a feira usam looks super legais e inspiradores, pois o ambiente não é formal como as premiações tradicionais, mas ainda assim atrai uma quantidade absurda de atenção.

Selecionei alguns looks bem interessantes do evento, não peguei todos os que eu queria, por que não consegui informações sobre a roupa de todas as famosas que visitaram a Comic Con!

Vamos as looks mais inspiradores?

Lana Parrilla com um vestido Alexander McQueen

Emily Blunt de Christian Dior!

Ginnifer Goodwin com um vestido Valentino *_*

Emmy Rossum usando Ralph Lauren

Jessica Biel com um look Mugler

Kate Beckinsale usando Rag & Bone

Nina Dobrev em um vestido Jenny Packham

E vocês? Gostaram dos looks da Comic Con? Acharam que faltou algum? Comentem^^

4 comentários sobre “Os Looks Mais Inspiradores da Comic Con

  1. Uau, quantos looks lindos!
    Esse vestido de couro do Alexander McQueen que a Lana Parrilla usou é perfeito! E eu já vi lá no Polyvore hohoho :3
    A Emily Blunt ousou bastante com esse Christian Dior neutro e a sandália neon, gostei da combinação!
    Mas o meu look favorito é o da Kate Beckinsale, gostei =)

    • Jeh,eu concordo com você Kate Beckinsale estava simplismente mais diva do que ela já é!!Nina Doberv tambem…eu acho que a Jessica Biel devia ter colocado um sapato que combinase um pouco mais com sua roupa!!

Comente!

