Teste: Delineador Colorido, Vult

Estar no inverno não nos impede de dar uma colorida no look, não é?
Há alguns dias, numa visita de rotina à uma perfumaria, encontrei esses delineadores lindos e super³ coloridos da Vult:

Além de lindas, as cores são fortes (e bem pigmentadas!). O lápis é super macio e fácil de espalhar. Não foi necessário muito demaquilante  (ou paciência) para remover, por isso, acredito que em dias quentes deva derreter um pouco. Resolvi trazer para casa o azul turquesa e o azul neon (R$7,50 cada).

É bem interessante esse truque de substituir a sombra por um delineador, além de poupar tempo dá um efeito lindo! Até mesmo no meu caso que tenho pálpebras caídas:

E aí meninas? Gostaram da idéia de uma maquiagem colorida para quebrar a sobriedade do inverno?

 

4 comentários sobre “Teste: Delineador Colorido, Vult

  1. Ah que legal!
    Eu sou a louca do delineador (sério, é minha marca registrada) e tenho alguns coloridos, mas amei esse azul!
    E o rosa, e o lilás huahuahua
    Vou procurar aqui, curti *-*
    =*

  2. Pingback: Guia de Rápido de Maquiagem #M5 | Moda a Cinco

Comente!

