Teste: Shampoo e Condicionador Chocolate e Castanha, Avon Naturals

Já faz um bom tempo que venho usando este xampu e condicionador, quero dizer, eu sempre intercalo com os que uso de costume. E não troco! Então vou contar o que acho deles.
Tanto o Shampoo quanto o Condicionador Reparador de Chocolate e Castanha do Pará da Avon Naturals são indicados para cabelos alisados, com permanente ou escova progressiva. Não têm sal e possuem propriedades reparadoras. Prometem limpar profundamente sem agredir os fios, deixando-os hidratados da raiz às pontas, macios, sedosos e ainda ajudar a prevenir o frizz.

Sim, eles têm um cheiro muito bom! Dá vontade de comer! 😛 Têm cheiro de bolo de chocolate.
Eu gosto bastante de usar porque deixam meu cabelo super cheiroso. Mas infelizmente já percebi que ele parece ficar “sujo” (leia-se oleoso) mais rápido.

Eu não tenho cabelo alisado, nem permanente e nem escova progressiva como é indicado mas sabem por qual motivo mais eu gosto de usar!? Quando estou para retocar as luzes, para não ficar com aquela raiz horrorosa até eu retocar, vou usando este xampu e condicionador. Sim! Eles escurecem um pouco o cabelo e tiram aquele “amarelão”. Não me perguntem por quê! Mas deixa o cabelo com aparência mais natural; aquela diferença “gritante” da raiz e luzes do meu cabelo some! Digo isso porque várias pessoas já falaram isso do meu cabelo. Talvez isso funcione porque meu cabelo é castanho escuro, então dá certo. Por isso não recomendo para pessoas de cabelos claros!

Agora, em relação à hidratação e tudo mais, não é lá aquelas coisas…
É isso! Tive que contar esse segredo pra vocês!

O preço do xampu é R$ 5,99 e do condicionador é R$ 6,99.

Comente!

