Alô, Galera de Cowboy!

Hey!
Durante o outono/inverno, as botas entram em evidência e aparecem em todas as ocasiões. Mas, agora, um modelo que foi chegando devagarzinho e conquistou espaço no mundinho fashion foi a bota Country.
Atualmente os modelos estão super femininos, com cores variadas, e vão do cano curto ao longo. Aliás, as cores da Melissa Protection ganharam destaque nesta estação 🙂
Antes era comum ver estas botas finalizando looks compostos por camisa xadrez, cinto grosso e shorts. Mas atualmente ela está presente em looks casuais, com jeans e óculos 🙂
Vale usar o jeans com a barra dobrada e as botas por dentro. Ou usar as botas por cima da skinny (desde que a calça não enrole e forme volume acima da bota ein, please).
E para as românticas modernas, que tal combinar com um vestidinho lindo? Para que o look fique harmonioso, escolha vestidos curtos, assim não achata a silhueta.
E aí, curtiram a tendência ?

Beijinhos 

11 comentários sobre “Alô, Galera de Cowboy!

    • Nati, me julgue mas eu não sou muito chegada em botas. Tenho uma de montaria, uma de salto altíssimo e cano longo e agora to procurando um coturno hahaha
      Mas realmente, são ótimas para os dias de chuva, só o clima que não ajuda xD

    • Hahahahaha dá uma dó quando a gente gosta muito de uma coisa e ela fica só o pó né? A Protection tá conquistando o coração das Melisseiras, muito amor *-*

  1. Eu sou suspeita pra falar… adoro!!! Com jeans, vestido curto… ainda mais nessa época! Sem contar que tem modelos lindos, lindos. Morro de vontade de comprar mais. Mas como já tenho uma e só uso no inverno, ficaria parada aqui… só ocupando espaço! 😛
    Mas qdo chega esse frio, boto a minha prá ralá! kkk

    • Ah, acho que dá até pra usar nos dias chuvosos mais frescos huhauhau
      Eu to de olho na Protection, achei linda, ainda mais pra usar com vestidinho *-*

  2. Pingback: Estilo Que Passa | Moda a Cinco

Comente!

