Customização: Shorts Jeans Com Tachas!

Já falamos sobre a tendência de tachas, spikes em sapatos, acessórios, roupas…fato, estão mesmo fazendo o maior sucesso (comigo sempre fizeram, rs)! E aí que, de tanto pesquisar sobre isso pela internet, pensei: porque não customizar algo que já tenho em casa?! Os shorts com tachas me chamaram muito a atenção…e como é difícil achar um para comprar (e caro!), não?! Sendo assim, resolvi eu mesma “criar” o meu! 😀

Escolhi um shorts jeans mais escuro, que tava encostadinho no armário. Pode ser qualquer lavagem, qualquer comprimento…o legal é dar uma cara nova ao que tava parado e botar p/ circular novamente:

As tachinhas podemos encontrar em lojas de armarinhos (itens p/ costura), não são caras (paguei R$0,15 em cada) e tem de vários formatos e cores (precisei de 58, fui ao armarinho 2x, rs). Eu dei preferência para as prateadas redondinhas. Vamos precisar também de uma tesoura e uma régua. É super simples o “procedimento”, rs…só tomar cuidado e fazer com calma, eu fiz tudo de uma vez porque queria ver logo o resultado…isso me rendeu um dedo machucado, mas ok!

Cada tachinha tem 04 “perninhas” embaixo, basta pressioná-las na parte do shorts que você quer aplicar, virar a peça ao contrário e com o auxílio de uma tesoura, virar cada “perninha”…pronto:

Ah, não esqueçam de medir a distância entre uma e outra, fiz assim, mas vocês podem colocar aleatoriamente também:

Eu coloquei do lado esquerdo de uma perna e no bolsinho menor do lado direito. Bom, o resultado final é esse (ufa):

Gostaram?! Eu amei muito, demais mesmo…super satisfatório nós mesmos criarmos algo que queremos muito, fora a economia, né?! Dá p/ customizar saia, colete, jaqueta, camisa, calçados, etc, etc…e aí, animam?! Desculpem o post longo, qualquer dúvida, só perguntar. Beijo! 😉

Anúncios

30 comentários sobre “Customização: Shorts Jeans Com Tachas!

      • Meninaaa, tenho um all star preto estilo botinha sabe, não uso faz tempo, mas queria por umas tachas pra ver se eu dou uma renovada e uso mais!!! hahaha

        • Nossa Lari, se joga! Vi vários modelinhos no google, olha vale à pena…..eu tenho um branco, cano curto, com certeza customizarei também…..vou procurar mais modelos de tachinhas por aqui, se fizer me conte! To com mania de customizar agora, vixi…..kkkkk, bjão!

          • hahahaha as suas roupas que se cuidem hein hahahaha eu vou ver faço nele… se eu fizer posto no blog certinho… Pq vc não faz um post com idéias de customização??

            • Então, sobraram algumas tachinhas, vou tentar customizar mais algumas pecinhas, kkkkk…..aí sim, eu posto mais, por enquanto to pensando no que mais posso “tachar” além do tênis, haha…..#todastachatudo, rsrsrs

    • Você vai ver como vai querer fazer em tudo, Beh……dá uma preguicinha antes de comprar as tachinhas, mas depois você quer fazer voando p/ conferir logo o resultado, rs…..faz sim e depois me mostra, hein! Please! :*****

  1. Que lindo. Tachas são sempre bem vindas… Um clima underground como esses tem que ter seu lugar no vestuário de qualquer mulher despojada e elegante. Thatá, teu short ficou um losho, bapho… pode colocar na rua que vai ser estilo, viu? Muuuah!

    • Sabia que vc ia gostar, aliás vc já sabia bem antes, néam?! Em primeira mão, kkkkk……o colete eu não curti, amiga…..vc diz do que mandei fazer, né?! Não gostei muito, mas te mostro…..bjo, bjo!

  2. Ahazo! Adorei abeeega!
    De vez em quando eu customizo algumas peças também, ma ando com uma preguiiiiiiiça…
    Agora eu até me animei hahaha
    E ficou muito legal!!!
    =*

    • Oi Rogeria, muito obrigada, que bom que gostou….eu paguei 0,15 em cada tachinha, mas sei que vendem em pacotes também, sai bem mais em conta….agora estou de olho nas douradas, quero customizar outro shorts :)….qualquer dúvida, só falar! Beijão.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s