Exclusive, Hits

A Hits Speciallitá lança a série Exclusive, uma coleção de quatro esmaltes com tiragem limitada de 1500 vidrinhos! Está à venda exclusivamente na loja virtual.

O preço de cada vidrinho é R$ 3,50.
Sabem que eu gostei? Eu gosto de esmalte cremoso assim! E se a foto estiver fazendo jus às cores dos esmaltes na realidade, eu digo que adorei esse marrom e o rosa!

10 comentários sobre “Exclusive, Hits

  1. Comprei e não fiquei satisfeita, três dos esmaltes vieram com uma manchinha branca, segundo eles é uma decantação, e que n afeta as cores e nem é prejudicial, fiquei chatiada pq eles me disseram que n tem como trocar os esmaltes pq é edição limitada. Ou seja, n podem resolver meu problema. A manchinha é tipo aquela que aparece quando o esmalte já tem um tempo, e que fica parado. Aparencia de velho. Só o amarelo que n veio com esse problema.

    Primeiro eles me mandaram um e-mail pedindo fotos do produto, depois me enviaram outro e-mail que diz o seguinte:

    Bom Dia Aline,

    passei sua reclamação sobre a mancha no esmalte e me foi informado que essa é uma decantação natural do produto,
    a Sra. pode ficar tranquila que isso não afeta no resultado do produto, na durabilidade e nem no tempo de secagem, pode usar que não terá problemas,
    e como se trata de uma coleção limitada o 703 foi nosso último lote, não temos mais disponível. Nem será necessário o envio das fotos que solicitei no e-mail anterior.
    Obrigada e desculpe-nos pelo transtorno.

    Fique à vontade para entrar em contato conosco, estamos à disposição.

    Grata,
    Equipe Speciallità

      • Nossa! Mas eu lembro que vc comprou bem no comecinho! Será que esgotou tudo assim na hora, zerou zerou mesmo!? Ah, por favor né. Sinceramente acho descaso pq os esmaltes não são baratinhos…

        • Assim, eu gosto muito da marca, uso bastante, e até ja tinha acontecido comigo, só que quando eles estavam mais velhos, nunca quando novos, e foi como a Tha disse, sempre com os cremosos, nunca com os outros. E daí que é edição limitada, eles tinham a obrigação de resolver o meu problema. Eu não acredito que tenha acabado, acredito que deve ter acontecido em outros vidrinhos e simplesmente eles n fabricam mais e ponto. Fiquei chatiada com a resposta deles.

    • Isso já aconteceu com vários Hits meus tb! Eu já disse aqui que não sou muito fã pq sempre enche de bolinhas, demora pra secar e tudo mais. Não me dou bem. E isso realmente é uma coisa super chata pq dá a aparência de velho. E duvido que não desencadeie alteração alguma!

Comente!

