Anéis Duplos e Triplos!

No começo poderia até parecer estranho mas agora a tendência pegou! Anéis duplos, triplos, com formas de animais, flores, strass agora também podem ser uma forma de você se expressar através de seus dedos!

Esta tendência se originou nos 80 com a cultura hip hop mas as versões modernas ficam muito bem com qualquer estilo e gosto. Cheios de símbolos e significados diferentes, os anéis são necessários em mãos femininas.

Deixe um anel duplo ou triplo dizer mais sobre você! 😉

Ah! E se alguém tiver interesse, eu tenho aquele modelo de anel duplo “Peace” à venda!

17 comentários sobre “Anéis Duplos e Triplos!

  1. OMG, eu ADORO!
    Tenho dois que é cheio de corações huahuahu
    E eu amei esse de âncora e pássaros! E esse de chave com strass *-*
    É engraçado que o pessoal sempre pergunta se não incomoda ou prende os movimentos, eu acho de boa =)
    Amei o post ^.^
    =*

  2. Pingback: Estilo Que Passa | Moda a Cinco

Comente!

