Bolsa ou Livro?

Hey!
Se tem algo que eu gosto é de criações inusitadas, que misturam moda e outras artes (cinema, música, livros…). E foi pensando desta maneira que a francesa Olympia Le-Tan criou a bolsa-livro!
As bolsas levam capas de livros famosos e clássicos e inicialmente a produção era apenas sobre estes títulos – mesmo assim senti falta de títulos como O Morro dos Ventos Uivantes e Utopia – mas atualmente é possível escolher o livro que deseja carregar por aí (vi um projeto com a capa do Harry Potter!!!).
A clutch tem interior super fofo, estampado e com divisões.
Claro que não demorou muito para outras marcas aderirem à ideia e produzirem suas próprias versões. Algumas com alças, outras mais luxuosas e a queridinha Chanel criou um “livro próprio”, que leva o logo da marca.
As celebridades gostaram da invenção e já circularam por aí carregando seus títulos favoritos!
As bolsas custam em média 900 euros, mas fica a dica para as marcas brasileiras! Afinal, um pouco de cultura nunca é demais 8)

E vocês, quais títulos carregariam para enfeitar o look?

Beijinhos

10 comentários sobre “Bolsa ou Livro?

  1. Aiii eu acho o máximo! Super diferente! Tem algumas “capas” muito legais! Mas nunca vi aqui pra vender.
    Na vdd até vi em uma loja de coisas pra casa. São iguais, mas na hora tive a impressão que fossem caixas de enfeite. Se bem que acho que servem pra msm coisa, dá certo como bolsa tb!

    • Olha, eu super ia aderir à essa tendência viu, do jeito que gosto de livros hahaha
      Eu vi um DIY ensinando a fazer uma, mas não tenho a coordenação necessária huahauhua
      Bem lembrado, eu já vi uma vez também em uma lojinha de importados, vou lá procurar! Vai que cola né?! hahah
      =*

    • Da saga Crepúsculo, acho que eu escolheria “Amanhecer” rs
      E A Garota da Capa Vermelha é muito³ bom!!!
      Ah, do jeito que eu amo livros, teria váááárias bolsinhas assim rs
      =*

  2. Eu lembro a primeira vez que eu vi essa bolsa, foi a Natalie Portman que estava usando na premiére do Black Swan, achei simplesmente adorável a ideia, por que eu mesma já deixei a bolsa em casa para poder carregar um livro^^
    Acho essa tendência bem legal e interessante!!!!
    Adorei a capa, já pensou uma dessas bolsas imitando o Guia do Mochileiro das Galáxias? *____*
    bjs!!

    • A Natalie é diva e nem precisa se esforçar tanto pra isso rs
      Poxa, seria o máximo!
      Mas sabe o que eu pensei? Na capa do HQ de Scott Pilgrin Contra o Mundo hauahuahua xD
      Acho que se a ideia pega, seria uma ótima forma das pessoas mostrarem seus gostos por livros, HQs etc *_*

    • Ah Tha, eu também viu?! Tanto que às vezes sofro pq tenho que carregar guarda chuva e mais um monte de coisa haha
      E agora estou curtindo as bolsinhas de mão e clutches *-*
      Lindas né?! Espero que alguma (ou algumas) marcas brasileiras curtam a ideia também xD
      =*

Comente!

