Resultado Sorteio Convites SPFW + Lounge Melissa

Hey!
Vocês foram super criativos, as frases estavam ótimas…Foi difícil escolher as 03 melhores ^.^
Sem mais demoras, vamos aos vencedores???

Raissa Escobar: “Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque meu amor é feito de plástico mas meu coração não, vou sofrer aqui em casa vendo elas só pela televisão”

Coraline Gerab: “Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque não sou a cinderela, não vou ficar esperando o príncipe encantado trazer o meu sapatinho de cristal, sozinha nesse dia dos namorados, eu vou atrás da minha Melissa! “

Ana Raquel: Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque sou melisseira de coração e minha felicidade será colorida assim como a nova coleção!”

Parabéns meninas! Vocês foram criativas e conquistaram nossos votos 😉

Agora favor entrar em conosco pelo email modaacinco@gmail.com para dizer se irão retirar o convite durante a semana – quarta ou quinta (não sei qual dos dois dias irei ao evento) – ou no sábado.

Beijinhos 

10 comentários sobre “Resultado Sorteio Convites SPFW + Lounge Melissa

  1. Ahhhhhhhhh, pena que não ganhei, mas fiquei feliz pelas meninas!
    Parabéns!!!
    E quando vi a frase da Coraline, achei o máximo! Foi merecido!!! 🙂

    Mas vou tentar nas próximas vezes… Quem sabe não dou sorte, né? 🙂

    Beijos e uma ótima noite pra vcs!!!

Comente!

