Sorteio Relâmpago: Convite SPFW + Melissa Rainbow

Hey!
Como vocês sabem, hoje (domingo) foi o Melissa Meeting e conhecemos de primeira mão os modelos da coleção Melissa Rainbow.
Mas a surpresa está por vir: Temos 03 convites disponíveis para sorteio \o/
É o seguinte: O SPFW vai do dia 11 ao dia 16 de junho e pelo prazo curtíssimo, as sorteadas deverão retirar o convite em mãos, sendo necessário dizer o dia que pretende ir.
Caso as vencedoras planejem ir no sábado, irão retirar o convite diretamente comigo lá na entrada do evento, às 14 horas. Caso planeje ir antes, é só entrar em contato!
Com esse convite também é possível participar do jogo no lounge do evento para concorrer à Ultra edição especial SPFW.
Agora, tenho apenas 03 convites. Vamos às regras:
Para participar é fácil:
Além de seguir o nosso Twitter e/ou curtir a nossa FanPage, basta completar a frase:

“Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque…” 

E postar a sua resposta aqui nos comentários.

Atenção: As três frases mais criativas levam o convite! E a frase deve ser feita via COMENTÁRIO, neste post!

As vencedoras deverão imediatamente entrar em contato por email para combinar a retirada do prêmio. O email deverá conter: Nome, CPF e endereço!
Se no prazo de 12 horas a vencedora não entrar em contato, a próxima colocada leva o convite.
E lembrem-se, o sorteio é relâmpago, então serão consideradas as melhores respostas dadas até as 22 horas de 2ª feira (11/06/2012).

>> Promoção encerrada. Resultado em breve =) 

Beijinhos e Boa-Sorte o// 

47 comentários sobre “Sorteio Relâmpago: Convite SPFW + Melissa Rainbow

    • “Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque faço faculdade de moda e dei duro o semestre inteiro, trabalhei muito, levei boas notas, superei obstáculos, estimulei muito a minha criatividade e é por tudo isso que mereço uma recompensa dessas.”

  1. Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque é o mais divertido e o mais cheiroso da bienal. Não tem coisa melhor do que cheirinho de melissa!

  2. “Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque preciso voltar à nave mãe; só tinha minhas Melissas do meu planeta de origem, sinto o chamado, me leve!”

  3. Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque ele é mais lindo e brilhante com a coleção Melissa Rainbow que o pote de ouro no final do arco íris!!

  4. Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque duas grandes paixões minhas respondem a essa justificativa, a paixão por Moda, estudá-la e querer que ela faça parte da minha vida e a grande paixão por melissas. Perfeita combinação.

  5. Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque agora em junho é o meu aniversário, e não haveria presente melhor do que ir ao SPWF na companhia do meu blog favorito, e de quebra conferir a nova coleção da minha marca favorita!

  6. “Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque…”
    sou antenada em tudo o que rola no mundo da moda e amo a Melissa, além de fazer aniversário na semana que vem, então mereço comemorar meu aniversário em grande estilo, com o melhor da moda e os calçados mais amados do Brasil!

  7. Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque a vida é colorida, e para que ela não se torne preto e branco nada melhor do que conhecer a nova coleção Rainbow da Melissa, que nesse verão usou e abusou das cores do arco-íris

  8. “Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque de Melissa eu registro os momentos únicos na vida das melisseiras Fotografando a cores de seus pés e as lembranças que são trazidas pelo cheiro das Melissa

  9. Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa por que eu quero me preparar e ter referências quando eu cursar moda, e também porque nunca tive a oportunidade de chegar perto, a unica vez que ganhei um convite nao pude ir por problemas pessoais aqui no interior de São Paulo…..contudo acho que se todas as pessoas escreveram, todas merecem, mas como nem tudo é como queremos e nao vai ter para todo mundo eu queria muito um para mim”

  10. Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque a inspiração da coleção esta na diversão, em contrapartida a vida fica colorida, e a minha felicidade aparecerá de verdade.

  11. Eu mereço porque, preciso acabar com minha depressão por passar os dias dos namorados sozinha….e ganhar um convite para o SPFW seria bem melhor que ganhar um namorado, ficaria exuberantemente feliz!!!

  12. “Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque como um bom amigo gay preciso conferir tudo de pertinho e fazer a propaganda para todas as minhas amigas desse novo arco-íris da moda que é melissa rainbow!”

  13. ”Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque estou andando em linha reta como as modelos na passarela e, indo ao Lounge, desviaria o caminho e teria a oportunidade de ver as cores e belezas que a vida tem!”

  14. Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque desde que vim morar em São Paulo (eu sou polonesa) eu me apaixonei por Melissa. Eu acho que a Melissa é a melhor invenção brasileira e a minha marca favorita do Brasil. Sempre quando eu visito minha família na Polônia, eu trago um monte desses sapatos bonitinhos como presentes …

  15. Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque não sou a cinderela, não vou ficar esperando o príncipe encantado trazer o meu sapatinho de cristal, sozinha nesse dia dos namorados, eu vou atrás da minha Melissa! :))

  16. Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque… eu vou estar realizando o sonho de estar no SPFW junto com os sapatos mais cheirosos e FAVORITOS do meu armário, as MELISSAS.

  17. “Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque como arquiteta e melisseira que sou, seria incrível admirar a arte moderna de Oscar Niemeyer na arquitetura da Bienal com várias MELISSAS lindas em exposição alegrando, colorindo e perfumando o ar do pavilhão da Bienal, porque para mim, Melissa também é arte!”

  18. Eu mereço ir ao SPFW e conhecer o Lounge Melissa porque… Eu sou de Manaus vim pra São Paulo a 2 anos e meu sonho e fazer faculdade de Moda ( tenho 1 ano de tecnólogo de moda em Manaus- AM ) to batalhando nesta floresta de pedra que e SP para começar esse ano. E um dos meus sonhos dentro desse mundo incrível que e a moda e conhecer o SPFW, ficaria incrivelmente feliz em poder ir !!!!

Comente!

