Teste: Anti-olheiras Revitalift – L’oreal

Sempre tive olheiras, e com tempo eu fui aprendendo a disfarçá-las um pouco. Depois que vi algumas resenhas do Anti-olheiras Revitalift da L’oreal, resolvi testá-lo.

Descrição do produto: Enriquecido com cafeína, este poderoso ativo é reconhecido por sua ação estiimulante na microcirculação periférica. Sua fórmula é aplicada diretamente na pele através de um roll on metálico massageador, que além de ajudar no processo de drenagem, atenua eficientemente as olheiras e as bolsas que se concentram embaixo dos olhos. 
A esfera métalica favorece a drenagem e promove uma massagem gostosa e refrescante. O uso diário ajuda a suavizar significativamente as olheiras e as bolsas. 

A aplicação é bem prática: basta passar o roll on no local das olheiras. O aspecto gelado ajuda sim a desinchar as bolsas que ficam embaixo dos olhos, mas quanto à coloração ainda não notei melhora significativa (acredito que por ter olheiras muito escuras). Estou usando há um mês.

Super recomendo para aqueles dias em que você dorme demais (ou de menos) e olhos ficam inchados. O produto custa R$46,00 na Sacks.

Anúncios

Um comentário sobre “Teste: Anti-olheiras Revitalift – L’oreal

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s