Cap Toe

Os Cap Toe (biqueira) são modelinhos de sapatos que tem a “ponta” de uma cor diferente do resto! Foram criados por Coco Chanel nos anos 50 e estão fazendo o maior sucesso:

Na época o modelo que fez sucesso era um scarpin, agora podemos encontrar essa tendência em sapatilhas, slippers,  tênis, bicos finos, redondos, em animal print, listrados, metalizados, com spikes, glitter, saltos grossos, agulha, pequeno…a variedade é imensa, e o que importa é o biquinho ser o centro das atenções :)….confesso que acho lindo e estou doida por uma sapatilha cap toe, de preferência bico fino, acho um charme! Por enquanto divide opiniões, e por aqui?! Beijos :).

2 comentários sobre “Cap Toe

  1. Ai eu acho lindo!
    De sapatilha tenho a Royale *-*
    Agora quero um cap toe de salto! Apesar de não usar muito, estou pensando em um de vico fino *-* E uma sapatilha bege com a ponta preta (tá, eu queria a da Chanel mas né…) xD
    Adorei =**

  2. Eu tinha essa Royale! Acho linda!
    Eu vi um desses na Santa Lolla esses dias, é mto bonito msm! Mas acho que os saltos só combinam com produções mais requintadas! kkk

Comente!

