Calça Cigarrete: Como Usar?

Hey!
Atualmente a calça cigarrete (seja em jeans ou não) está em alta, sendo sua característica a barra curta ou dobrada, sempre na altura da canela.  Além disso ela é justa como uma skinny, para garantir uma silhueta bacana.

O modo mais confortável, estiloso e comum de usá-la é combinando com uma sapatilha e camisa ou blusa. Acessórios como colar de pérolas (para as clássicas) ou lenços (para modernizar o look), além de óculos com ares retrô completam o visual.

Aliás, este era um dos looks favoritos da diva Audrey Hepburn!

Para ocasiões formais, ou até mesmo no ambiente de trabalho, a calça cropped combina com um bom scarpin e cinto skinny. Bolsas grandes completam o visual de business woman 😉

Há quem acredite que este modelo de calça não pode ser usado pelas baixinhas, o que é um mito. Basta escolher calça e blusa da mesma cor (pode ser de tons diferentes), deixar o peito do pé à mostra e não usar a calça com sandálias ou sapatos com amarrações nos tornozelos ^.^

E aí, gostaram? Vão sair dobrando a barra das calças por aí? xD

Beijinhos

10 comentários sobre “Calça Cigarrete: Como Usar?

  1. Faz tantos anos que não uso uma cigarrete, usei mais na minha infância/adolescência ..
    Mais achei lindo e ispirador, talvez volte a usar!
    dica Otema 😀
    beijs

  2. Eu adoro cigarrete! Mas prefiro cigarrete msm, sem dobrar a barra. Só que tá tão complicado encontrar… faz um tempão que tow procurando! Eu usava tanto! Acho tão legal!

    • Cigarrete mesmo eu ainda não testei, tenho só com a barrinha dobrada rs
      Eu vi algumas no shopping, principalmente na Renner, dá uma olhadinha por lá ;D
      =*

Comente!

