Teste: Gel-Creme Facial Fresh, Avon

Meu hidratante facial estava no fim, quando comecei a pesquisar sobre o próximo a ser testado! Encontrei muitas meninas falando bem do Gel-Creme Facial Hidratante Fresh, da Avon Care…o que mais me chamou atenção é que a maioria dos comentários confirmava que ele realmente é oil free, pois muitos e muitos hidratantes trazem essas duas palavrinhas na embalagem mas nem sempre cumprem, não é? Resolvi apostar e confirmei tudo que li :D:

A textura dele realmente é um gel-creme, nem tão consistente quanto um gel, nem tão “ralinho” quanto um creme comum, digamos assim:

O cheirinho é bem suave, não lembra pepino e nem chá verde, pelo menos eu não senti relação, rs. O outro hidratante facial que eu usava (e que se dizia oil free) deixava a pele um pouco oleosa, mas como estamos no frio não me importava muito, pois acho que a maioria fica com a pele ressecadinha nessa época, né?! O problema era quando eu hidratava antes da maquiagem, aí sim esse “oleosinho” pesava um pouco. Com esse não tenho mais esse problema, a pele fica sequinha, com aquela sensação refrescante! Não largo mais, rs….hidrata na medida certa sem deixar aquele aspecto brilhante no rosto e a pele absorve muito rápido!  Super aprovada, e outro fator não menos importante: preço…está na promoção em alguns catálogos, o meu foi um pouco mais de R$10,00, se não me engano…valeu muito à pena, já estou no segundo potinho…recomendado ;).

Anúncios

2 comentários sobre “Teste: Gel-Creme Facial Fresh, Avon

  1. Poxa, que legal! E é baratinho! Bom saber, pq mtos não cumprem msm o “oil free”, e eu tenho que passar longe senão meu rosto encheee de espinhas!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s