Carro de Mulher

Hey!
Os carros, por mais que escolhemos modelo, cor e marca, são sempre impessoais né?! E nós mulheres gostamos de exclusividade, ou simplesmente de dar um toque feminino nos ambientes que vivemos.
E é justamente por isso que atualmente os acessórios femininos e fofos estão fazendo um sucesso enorme!
Os pedais, capa para câmbio e conjunto de tapetes são os acessórios mais discretos e mais fáceis de encontrar! E já dão um toque especial ao carro ^.^
As cores rosa e vermelho são as predominantes, assim como a personagem Hello Kitty.
Mas os acessórios mais gracinhas são os escapamentos e capas protetoras! Tem para volante *o* e para o cinto de segurança – estes são muito úteis pois protegem a roupa de sujeiras e amassados e protegem a pele de possíveis irritações.
As rodas e espelhos retrovisores ganham enfeites pra lá de fofos ^.^
E já que sonhar não paga imposto, que tal este interior totalmente personalizado por Louis Vuitton? Pura ryqueza!!
Além das sugestões acima, também é possível personalizar algumas peças de acordo com suas preferências.
Alguns dos acessórios são encontrados em lojas especializadas ou pela internet ^.^

E aí, gostaram? Vão dar uma carinha fofa ao carro?

Beijinhos  

* Update* 
Devido a enorme procura (entre comentários e troca de emails), procurei lojas que vendem tais acessórios. Infelizmente, não encontrei lojas físicas para recomendar (fail), mas há a seguinte loja que entrega em todo o Brasil:
– Quero Presentes  – a loja mais completa que encontrei, tem capas de banco, volante, cílios para farol e moldura de retrovisor *o*

30 comentários sobre “Carro de Mulher

  1. Ahhhh, pára tudo! Eu querooooo…..meu carro vai ter esse escapamento (?!) de coração e também quero bancos de onça, pode ser?! Igualzinho esse com bancos da Louis Vuitton, porém onça….#asmina pira *____*.

  2. adorei tudo queria aqueles tapetes de coração, a pedaleira, e o escapamento de coração, quanto custa cada e como faço para pagar, gostaria de saber oque tem mais de acessório rosa pois adoro obrigada

  3. Eu gosto de estar por dentro da moda. Até Comprei cílios cor-de-rosa para meu carro produto importado, foi difícil encontrar aqui no Brasil, achei em uma loja no rio de janeiro- loja acessórios para carro de mulher. Olhe ai.
    http://www.lojacarrodebolso.com.br
    Eu dei nota máxima no atendimento e entrega do produto.Eu amei os cílios no meu carro KA. Meu carro esta fofinho e rosa. Do jeitinho que eu gosto rosa.Amei.

Comente!

