Jaquetas de Couro

As jaquetas de couro estão se tornando mais versáteis! Vieram com tudo e agora todo mundo quer uma!
Você pode usar com calça, shorts, lindos vestidos e arrasar até em uma festa. Além disso, eu acho que elas dão um ponto para deixar o look mais sexy mesmo “sem querer”, não acham? 😉
Curtinhas, mais compridinhas, com botões e zíperes de metal… há muitos modelos para escolher.

Não há restrições para a jaqueta de couro: ela vai com qualquer item do seu armário atual. Evite os modelos de corte quadrado. As versões slim, estreitas nos ombros e acinturadas, valorizam a silhueta.

Ah! E não precisa ser de couro mesmo! Hoje em dias há ótimos materiais sintéticos; vale a pena conferir.
Além de te aquecer, vai te deixar super estilosa!

12 comentários sobre “Jaquetas de Couro

  1. Acho que a jaqueta de couro é a peça mais democrática ever! Tipo, cai bem em TODO mundo! E deixa o look muito estiloso!
    Agora estou procurando uma um pouco mais curtinha, e algumas coloridas! (vi uma azul marinho linda, mas tava 800 pilas x_x)
    Amei o post!
    =*

    • Confesso que eu nunca fui mto fã mas agora que virou febre, fico babando! 😀
      E estão caras msm, até as de couro sintético, sinceramente não sei o pq!
      As coloridas são lindinhas mas primeiro vou apostar na preta!

Comente!

