Saia Mullet

A saia mullet nada mais é que uma saia curta na frente e mais longa atrás. Essas saias assimétricas criam um balanço harmônico ao caminhar, um efeito lindo!
Os comprimentos, tecidos e estampas são bemmm variados. Porém, é necessário um cuidado especial na composição do look: a saia ganha destaque devido ao volume, portanto é preciso combinar com peças neutras e com poucos detalhes:

Para as baixinhas, esse modelo pode servir como uma substituição das saias longas que achatam a silhueta. E para as meninas de perna grossa, é recomendável o uso com salto alto para deixar o look proporcional. Respeitando alguns limites esse modelo veste super bem em todas. 🙂

E vocês? Já adotaram essa tendência?

3 comentários sobre “Saia Mullet

  1. Eu já tenho a minhaaaaaaaaaaaa!!!! Só ainda não sei muito bem como usar…ahaha…a louca…!!!! Mas tô aprendendo =) ! adoreiiiii…beijos meninas

  2. Ainda não adotei… não sei se seria bem aceito aqui onde eu moro hahahahaha brinks… Ainda não vi nenhum modelo que eu curtisse bastante para poder investir!

  3. Eu não adotei uma ainda, não decidi se combina mesmo comigo haha
    Mas acho linda!
    Uma vez estava assistindo 9020 e a Naomi apareceu com uma assim, mas era em um tecido pesado e escuro, ficou muito lindo!!
    =*

Comente!

