O estilo de Ginnifer Goodwin

O Canal Sony estreou um seriado há pouco tempo chamado Once Upon a Time, que basicamente conta a história de personagens de contos de fadas, que foram transportados para nossa realidade graças a uma maldição da Rainha Má (uau!).

Mas não vou falar do seriado (que é muito bom, por sinal), estou aqui para falar do estilo da atriz Ginnifer Goodwin, que é a protagonista! O estilo dela é bem legal, ela mescla peças modernas com peças mais retrô e investe em looks bem diferentes.

Basicamente ela gosta de sair da zona de conforto e busca estilo mais ousados. Até mesmo o cabelo dela é diferente, um corte pixie bem bonito! Uma boa dica para quem quer radicalizar!

Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time, looks, moda, famosas

Esse vestido é um Monique Lhuillier, que ela usou no MET Gala. Vi críticas positivas e negativas sobre o look, no geral o povo não gostou dos sapatos, mas até que eu gostei! O laranja é uma cor que ganhou destaque no tapete vermelho, a Cameron Diaz usou um modelo da Victoria Bechkam bem legal!

Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time, looks, moda, famosas

Esse look foi usado em um jantar na Casa Branca, o vestido é da Conscious Collection da H&M, uma linha de roupas ecologicamente corretas que já foi usada por várias celebridades. Eu pessoalmente acho muito interessante a saia do vestido, com vários babados diferentes e uma versão toda branca dele até poderia ser usada por uma noiva! A maquiagem também está linda e o batom ajudou a dar uma levantada no visual.

Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time, looks, moda, famosas

A gola estilo Peter Pan ainda está em alta, e fica bem em pessoas de vários biotipos físicos diferentes. Não consegui encontrar a marca desse vestido, então acredito que ele deve ter sido comprado em um brechó (a cara dela fazer isso). O look foi usado na premiére do clipe My Valentine do Paul McCartney. Acho que o azul da carteira ajudou a dar um ar diferente em um visual super retrô!

Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time, looks, moda, famosas

Eu gosto de cores fortes, e elas são bem legais para o inverno! Eu adorei esse vestido da Roksanda Ilicinc, que a Ginnifer usou no People’s Choice Awards. Acho que vestidos nesse estilo são legais para ocasiões onde você quer chamar a atenção, de modo positivo! Claro que usar uma roupa assim é um risco grande e nem todo mundo fica bem, mas se combina com a sua personalidade e você está em forma, é uma escolha que vai ser lembrada por todos!

Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time, looks, moda, famosas

Uma breve fuga do tapete vermelho! Esse vestido é de couro, da marca Shoshanna! Os vestidos de couro estão em alta, mas aqui no Brasil só servem para o inverno mesmo. A Top Carol Trentini usou um vestido assim para o seu casamento, na verdade para a festa (mais detalhes na Vogue US de maio), ou seja, dá para usar no Brasil, mas a gente tem que torcer para esfriar, senão você não vai ficar muito a vontade!

Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time, looks, moda, famosas

Quem aí gosta de vestidos com carinha de vovó? Bem eu curto! Esse vestido é do Jonathan Saunders, que ela usou na premiére do Once Upon a Time! Um dos maiores truques dela para marcar a cintura são os cintos, eles apareceram em grande estilo no post! Eu acho que é a forma mais fácil de deixar você com uma cinturinha fina sem precisar esquentar a cabeça!

E vocês, curtiram o estilo moderno/retrô da Ginnifer?

Anúncios

4 comentários sobre “O estilo de Ginnifer Goodwin

  1. Olha, ela evoluiu muito como atriz e também acabou encontrando seu estilo rs
    Sou fã desse corte de cabelo dela (ok, já falamos sobre isso haha) e básico com certeza não está no dicionário dela rs
    Sobre o vestido laranja, é realmente lindo e até entendo a escolha do sapato (pra que escolher o preto básico, que seria a primeira opção, e a mais comum né?) xD
    Adorei =*

    • Eu lembrei dela no Sorriso da Mona Lisa e colocando fotos daquela época com fotos atuais dá pra ver o quanto ela mudou!
      Eu amo o corte de cabelo dela, vc sabe disso! hehe
      Quanto ao vestido laranja eu teria gostado de ver um scarpin numa cor mais contrastante, até mesmo um pink! Mas fico feliz dela não ter escolhido um preto!
      =**

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s