#EsmalteDoDia: Midnight, Hits

Mais um dos meus queridinhos: Midnight! Estou in love por esse esmalte não sei porque demorei tanto a usar, é muito lindo! Sou suspeita pois amo azul, e ainda tem uns “brilhinhos” discretos, mas bem fofos! A cor é perolada, vejam **:

Muito amor essa cor! Passei três camadas, mas duas já fica ótimo, cobertura excelente…e o mais importante: não manchou! Digo isso porque a grande maioria dos esmaltes azuis tende a manchar, uma pena…mas com esse não aconteceu, o que me deixou mais feliz ainda! O Midnight faz parte da coleção invernal Pop Up Store, ainda está disponível nas perfumarias. O meu custou R$3,60! Gostaram?! Beijo ;).

12 comentários sobre “#EsmalteDoDia: Midnight, Hits

  1. Tb gosto desse tom de azul mas não consigo usar mto tempo! Um, dóis dias no máximo já tiro! Acho que me enjoa… sei lá. Mas eu gosto msm assim! Vivo comprando!

  2. OMG vc sabe que eu adoro azul!
    Mas pro meu tom de pele (sou da cor do pecado cof, cof) só consigo usar tons mais claros, se não acho esquisito rs
    Mas ficou LYNDRO abeega! Arrasou =*

  3. Pingback: Links da semana

  4. Pingback: Links da semana | Speciallita

Comente!

