Doce Inverno

Hey!
O outono/inverno já está aí e desta vez o frio chega cheio de novas tendências e as cores em tons pastel é uma delas.
Para quem não gosta ou simplesmente cansou de ver cores escuras no inverno, esta é uma ótima maneira de ousar!
Como todas as cores pastel combinam entre si, vale apostar em várias delas em um mesmo look. As combinações com saias e vestidos deixam o visual super elegante e feminino 😉
Se quiser, também vale apostar em uma peça em tom pastel e outras em tons neutros como o preto e o caramelo. O metalizado quebra a “doçura” do visual, deixando-o com ar futurista.
Atualmente os nossos queridos jeans estão ganhando lavagens clarinhas e lindas! Vale a pena investir nestas cores ^.^
E não tem como falar de tom pastel sem lembrar da campanha linda da Louis Vuitton para o verão 2012 né?!
Então amores, vale investir em algumas peças com cor de algodão doce! E além de lindas há cores que combinam com todos os tons de pele, basta escolher o seu!!!

Beijinhos 

12 comentários sobre “Doce Inverno

  1. Eu achei essa tendência muito fofa! Tem um ar de infância^^
    Mas pessoalmente não curto para o inverno, acho que quando o clima esfria as cores fortes ainda são as melhores companheiras! A campanha da Louis Vuitton é simplesmente adorável, não canso de ver as fotos

  2. Eu AMO verde mint! O que me lembrou que preciso tirar a foto da minha bolsa com ela ahahaha
    Eu tô tentando entrar nesse meio pastel, que acho bonito, mas que não tenho costume de usar. Eu sou mais da opinião da Denise! ahaha

    Bjo

    • Olha, eu comecei no lilás, fui pro azulzinho e agora amo todas as cores da paleta pastel rs
      E é verdade, está devendo foto com a bolsa!!!!
      Beeijo xD

  3. Na época das calças coloridas, há um tempo atrás, tive uma rosa e uma verde clarinhas, na verdade falávamos rosa, verde, azul “bebê”, lembram? Pena que não tenho mais, mas também nem ia servir, rsrs….agora quero uma verde mint!

    • Na época das calças coloridas eu não investi nelas haha
      E é verdade, era rosa bebê, azul bebê, verdinho huahuahua
      Mas essas em tom pastel eu super vou investir pq sempre adorei as cores *-* Quero ver se acho uma lilás xD
      =*

Comente!

