Teste: Tresemmé Hidratação Profunda

Eu sou viciada em mudar a cor do cabelo e esse vício sempre cobra um preço muito caro. Recentemente deixei meu cabelo loiro e como era ruiva o cabelo ficou bastante detonado. Fiz uma selagem, mas a descoloração havia feito um estrago considerável, a selagem ajudou, mas não é eterna.

Quando a Tresemmé chegou ao Brasil eu fiquei bastante empolgada, pois sempre ouvi críticas boas sobre os produtos e resolvi testar o shampoo e condicionador de hidratação profunda! Para dar um trato no meu pobre cabelo descolorido.

Os resultados foram super positivos, meu cabelo ficou super hidratado, macio e com um brilho bem bonito! O perfume não é muito forte e a textura dos produtos também é. A linha da Tresemmé ainda conta com creme para hidratação e para pentear, mas eu não uso essas coisas, então só posso falar sobre o shampoo e o condicionador.

Fiquei muito satisfeita com o efeito, e meu cabelo até ficou mais liso. O que foi uma surpresa e tanto. O preço do dois também é razoável, 15 reais pelo shampoo e 16 reais pelo condicionador.

Aqui em Santos encontrei a linha na Drogaria São Paulo e nos Supermercados Extra.

5 comentários sobre “Teste: Tresemmé Hidratação Profunda

  1. Ah eu também curti a marca! Não é atoa que falam tão bem dos produtos né?!
    Usei o shampoo e o condicionador (pq não tinha o creme que eu queria) e super aprovei!!
    =*

    • cabelo encaracolado (não sendo oleoso) só deve ser lavado a cada 2 ou 3 dias, para não ressecar… o recomendado é só condicionar toda vez que molhar, lavar e condicionar só no tempo que eu disse e hidratar pelo menos uma vez na semana!… não esqueça o creme de pentear ou ativador de cachos, que dá uma hidratada e segura a armação!!

  2. Sou muito cética com relação a promessas de marcas. Mesmo com meu ceticismo, na última compra que fiz no mercado acabei adquirindo o shampoo e o condicionador da linha. Já estou usando há algumas semanas e agora estou segura para fazer uma resenha, pois no início do uso eu ainda não tinha uma opinião formada sobre o produto.

Comente!

