Pantufas!

Com esse friozinho já batendo à porta, nada mais confortável, não acham? Sei que em vários lugares do nosso país o tempo ainda está bem quente, e em outros o frio nem passa perto, mas eu adoroooooo pantufas e tinha que falar sobre elas, afinal a hora é agora **:

Muuuuuita fofura nos pés, né?! Tem em formato de chinelo, toda fechadinha (que eu prefiro), de pelúcia, atoalhada, de pêlinhos…o que importa é aquecer os pés com estilo :).Desculpem, mas eu tinha que postar as minhas, hahaha…uma de monstrinho e a outra de ursinho :P…

E aí, qual a eleita de vocês?! Adorei as do Mario e Luigi, Nemo e Taz **…#quemcurte pantufas?!

13 comentários sobre “Pantufas!

  1. OMG!!! ADORO! Aqui nem tá tããão frio mas já tirei as minhas do armário! Tenho uma de cachorrinho e outra estilo chinelinho ^.^
    Agora e essa da Pantera Cor-de-Rosa? Achei super fofa! Mas eu curti mesmo a do Mário (o meu lado Geek fala mais alto hahaha)
    E as suas são super fofas abeega! *pegoesaiocorrendo*

    • Sério, abeeega?! Aqui tá, viu….ahhh, quero ver a de cachorrinho *-*…..eu tmb amei as do Mário e Luigi, super fofas *-*…..bjooooo :).

    • E aí nem faz frio, né?! Olha só, ótima sugestão para o dia das mães, ou seria indireta?! Haha, vou mandar o link do post p/ André, kkkk ;).

  2. Pingback: Estilo que passa | Moda a Cinco

  3. HAHAHA Que fofura de post! Eu estou agora, exatamente com as minhas! 😀 Adoro nesse frio! 😀
    Eu tenho um chinelão de zebra e uma pantufona de cachorro!

Comente!

