♥ Suéter ♥

Hello!
Apesar dos casacos lindos que estão nas vitrines, sabemos que o nosso inverno não é tão rigoroso assim e que no dia-a-dia precisamos de blusas mais leves.
É por este motivo que o suéter (ou sweater, uma vez que é uma peça realmente fofa) vem com tudo nesta estação, pois é quentinha, prática e super estilosa!

A peça cai bem durante o dia ou em looks para a noite e combina com diversos estilos! Pode ser geek, romântico, rocker, social…É uma peça neutra!
Há diversas estampas, como corações, listras, poás, xadrez, pássaros, enfim…É só encontrar a que mais lhe agrada ^.^

O mais comum é usar o suéter sobre uma camisa, pois a gola dobrada dá um charme extra à produção.Também vale usar sozinho ou sobre camisetas com gola V ou U.
E independente da camisa ou camiseta, o suéter combina com calça social, jeans, saias e bermudas! O que vale é a criatividade (e o bom-senso)!

Viram só? Os looks são lindos e o mais legal é que se esquentar, é só tirar o suéter, dobrar e guardar na bolsa (pois eles raramente amassam) *o*
E aí, gostaram?

Beijinhos

19 comentários sobre “♥ Suéter ♥

    • Ai Li, eu também curti e tenho vários, alguns pra usar com camisa e outros pra usar sozinho (inclusive um é vermelho huahuahua).
      Super prático mesmo, perfeito para o nosso clima que não é tão frio!!

    • Esse de coração é super fofo né?! Esse é gringo, mas vi um bem parecido na Renner ^.^
      Eu concordo! Fofos, práticos (se esquentar é só dobrar e guardar na bolsa) e quentinhos na medida certa *-*

  1. Eu não consigo usar acredita? Mas a minha irmã mandou dois lindos para o meu pai do Tommy Hilfiger, muito chiques, só quero ver se ele vai usar hehe.
    Adorei o post, quem sabe ele não me inspira?
    bjs

    • Não consegue usar pq Dê? Esses dias eu usei um preto mais curtinho com camisa branca estilo masculina (que é maior e a parte de baixo é arredondada) com uma sainha preta, ficou super legal haha
      Oh como seu pai é Phyno! O meu também não usava mas de tanto a gente insistir ele acabou aderindo e gostou pq não faz volume!
      Tenta usar sim, tenho certeza que vc vai criar looks lindos!!
      =*

    • Ai Dani, é super prático né?! E o mais legal é que não sai de moda huauahua Todo inverno dá pra comprar uns e ir colecionando ^.^
      =*

  2. Pingback: Estilo que passa | Moda a Cinco

    • Ah, se joga que é sucesso! E dá pra criar looks super diferentes com calça, shorts, saia…
      Sim, o suéter fofinho já é uma peça chave do look *-*
      =*

Comente!

