Teste: Lápis Mega Impact, Avon

Sempre procurei um lápis delineador preto (beeeeem preto) e macio. Fiquei super feliz quando vi no catálogo da Avon esses da linha Mega Impact, à base de gel. São muuuuito macios, tanto que às vezes até escorrem um pouco😦, mas tudo bem, gostei mesmo assim…Adquiri o preto (jura?! rs) para testar e como gostei muito, pedi também o azul:

Ah, e são à prova d’água! Estou adorando e deixei todos os meus outros lápis de lado! Agora investi em um apontador, pois é tanta maciez que a ponta vai acabando rapidinho…Cada um saiu por R$19,00, mas em alguns catálogos estão em promoção! Aprovadíssimos!😉

UPDATE: bom gente, de tanto usá-los acabaram me dando alergia! Infelizmente tive que aposentá-los, fiz uma rápida pesquisa no Google e vi que algumas meninas também tiveram esse “problema”, não sei o motivo, mas insisti e acabei me prejudicando, portanto se seus olhos começarem a ficar irritados, coçando, aposentem! Eu insisti e os meus ficaram super irritados, como me comprometi a dar sempre minha opinião sincera sobre os produtos que resenho, #fikdik… tomem cuidado. Beijos!

11 comentários sobre “Teste: Lápis Mega Impact, Avon

    • Nossa, obrigada por lembrar, Larissa! Esqueci de por o preço, em alguns catálogos estão vindo na promo, mas eu paguei R$19,00 cada :)….pois é, to pensando se peço o nude, kkkkk…..bjo!

  1. OMG adorei esse azul! É bem forte! PRECISO!!
    Eu tenho um lápis azul mas é clarinho, então uso mais na linha d’água =)
    Eu nunca usei lápis da Avon, mas se vc aprovou vou confiar hahah
    =**

    • Eu tenho um azul mais claro da própria Avon, porém é muito seco, vc quase rasga o olho p/ sair a cor, kkkkk…..agora com esses, aposentei! Confie, as cores tão bem fiéis, se joooogue!

Comente!

