Aveludada

Hello! O friozinho já está dando as caras então vamos falar sobre mais uma tendência para o inverno: O veludo molhado.  O tecido é fluido e confere um efeito brilhoso às peças. Por isso pode ser usado sozinho ou em combinação com outros tecidos (como couro, tule e algodão).  Além disso o tecido é maleável, o que o torna extremamente confortável. Atualmente o veludo não é mais utilizado apenas em roupas (calças, vestidos e casacos). Sapatos e bolsas – principalmente clutches – também ganham ares brilhosos e macios com o veludo.

As cores também estão diversificadas neste inverno: saem do preto básico e encontram diferentes tons de vermelho, roxo, azul e verde musgo (aliás estas cores serão tendência na estação).

As tendências sempre se misturam! Vejam por exemplo o uso de conjuntos, tudo combinadinho ^.^
Peças únicas também ganham destaque na estação 😉

O blazer de veludo também ganha destaque, tanto nos looks masculinos quanto nos femininos. Aliás, para os homens, o veludo vem com tudo neste inverno, garantindo elegância e ares de seriedade.

E aí, curtiram a tendência?

Beijinhos

9 comentários sobre “Aveludada

    • OMG eu imaginei a peça agora! Com certeza, ficaria lindo!
      Acho que já, já você encontra nas lojas *__*
      E coletinho é tudo de bom! Básico, mas deixa o look super atual *u*

  1. Eu amo!!! eu fui em um bazar d troca e consegui um super vestido(na minha humilde opinião) com esse veludo marrom, mas eu só queria
    usar ele se fosse com bota, agora estou em duvida de minha protection verde vai cair bem!!!

    • Oi honey! Ai que sortuda! Aliás, em bazar de troca e um bom brechó realmente tem peças únicas!!!
      Olha, o marrom é uma das cores consideradas “neutras”. Eu usaria com a bota, mas é questão de colocar o vestido e a Protection pra ver o resultado, pq marrom e verde super combinam!!
      Depois me fala qual vc escolheu rs
      =*

  2. Pingback: Estilo que Passa | Moda a Cinco

Comente!

